AREZZO lança coleção Alto-Verão com acessórios-desejo que conjugam o natural e o autêntico, sinônimos de lifestyle


Livia Nunes protagoniza a campanha de peças que estão em simbiose com as sensações do Verão que reenergizam amor, aguçam emoções, promovem conforto emocional e bem-estar reconectando a todos nós com a natureza nos mais diversos ambientes

AREZZO lança coleção Alto-Verão com acessórios-desejo que conjugam o natural, autêntico, sinônimos de lifestyle

Tenho pontuado que a Arezzo vem alinhavando narrativas disruptivas tanto no seu processo de internacionalização como em ações inovadoras de Norte a Sul do Brasil. É o saber criar novas propostas com experiências mil para a protagonista-cliente-consumidora, construindo novas pontes para o fazer moda e dar asas à imaginação diante de uma pluralidade de falas, histórias e vivências. Tempo de diferenciar-se com autenticidade, conexão, autoralidade, práticas sustentáveis e senso de comunidade proporcionando pertencimento. A label inaugurou recentemente a Casa Arezzo, em Trancoso, na Bahia, um espaço indoor e outdoor que prima pela ênfase no design orgânico, estéticas e soluções arquitetônicas em consonância com o habitat natural. E acaba de lançar a coleção Alto-Verão.

AREZZO lança coleção Alto-Verão com acessórios-desejo que conjugam o natural, autêntico, sinônimos de lifestyle

Arezzo Alto-Verão 24

Leia mais: Anderson Birman, mestre criador da Arezzo e cujo nome está na História da Indústria Calçadista, lança livro de memórias

O fazer artístico da equipe de criação é voltado por completo para transmitir nos acessórios-desejo as sensações do Verão que reenergiza amor, aguça emoções, promove conforto emocional e bem-estar reconectando a todos nós com a natureza nos mais diversos ambientes. Só de escrever estas frases, aqui no meu Rio de Janeiro com a sensação térmica acima dos 50 graus, o pensamento vai longe… e é possível mergulhar por completo na proposta da Arezzo.

A marca convidou Livia Nunes para as fotos da nova coleção. Desde 1972 a label vem trabalhando com sucesso elementos que combinam o conceito, design, ousadia e vanguarda tecnológica para refletir em suas peças a pluralidade da mulher brasileira. E convocar Livia é também continuar lançando os holofotes para a Geração Z, ligada no posicionamento ético e político das empresas e nas ações socioambientais.

AREZZO lança coleção Alto-Verão com acessórios-desejo que conjugam o natural, autêntico, sinônimos de lifestyle

Arezzo Alto-Verão 24

Essa é uma das campanhas mais importantes do ano. Fotografei peças maravilhosas, super confortáveis… rosa, ráfia, peças brancas super delicadas. Os detalhes de cereja nas peças trazem um diferencial super especial – Livia

AREZZO lança coleção Alto-Verão com acessórios-desejo que conjugam o natural, autêntico, sinônimos de lifestyle

Arezzo Alto-Verão 24

Nas bolsas e sandálias, a palha, o metalizado e o vermelho cereja – incluindo pingentes da fruta – foram os grandes protagonistas. Os mules com laços, sandálias flats com pegada boho, plataformas em tecido tramado também estão em destaque.

AREZZO lança coleção Alto-Verão com acessórios-desejo que conjugam o natural, autêntico, sinônimos de lifestyle

Arezzo Alto-Verão 24

AREZZO lança coleção Alto-Verão com acessórios-desejo que conjugam o natural, autêntico, sinônimos de lifestyle

Arezzo Alto-Verão

Alexandre Birman, CEO e CCO do Grupo Arezzo&Co – maior maior house of brands de moda do país -, e todo o time da Arezzo, parte integrante do Grupo, deram o start, em setembro, a mais um grande passo para a marca, que passa a comercializar seus produtos em 35 estados e mais de 100 pontos de venda norte-americanos e com o primeiro ponto físico em uma das lojas de departamento mais famosas do mundo: a Macy’s, localizada na Herald Square, 151 West 34th Street, em Nova York. A potência da ação da Arezzo nos Estados Unidos e o processo de globalização são sinônimos de inovação, perseverança e muito trabalho de todo um time.

Quando se fala sobre o futuro, a Arezzo não está apenas se referindo a si mesma, mas também ao futuro do planeta. Ela está comprometida com a inovação, ações voltadas para questões sociais e ambientais e a adaptação constante às principais tendências do mercado para atender às necessidades da nova geração de consumidores. Além disso, em suas coleções podemos observar a integração de elementos tecnológicos, sinalizando um compromisso com múltiplos futuros, à medida que vemos iniciativas relacionadas ao desenvolvimento de ideias e aplicação de estudos de futuro em todo o mundo.