La Bündchen chegou esquentando o inverno da Arezzo em uma campanha para lá de especial em que dividiu com os consumidores da marca um pouquinho de seu lifestyle – com direito a fotos registradas por ela mesma através de um comando de longa distância acoplado à máquina. A ideia, como contamos aqui, era promover um resgate da poesia contida nos momentos mais simples da vida e, é claro, a coleção foi pela mesma linha: com uma estética atemporal e estilo tomboy – aquele que pega emprestadas referências do guarda-roupa masculino, sabe? – mas, obviamente, sem deixar a feminilidade e a delicadeza de lado.
Pois bem, se a campanha assinada pelo diretor de arte Giovanni Bianco já havia mexido com os fãs nas redes sociais, com as fotos intimistas e styling de Daniel Ueda e beleza de Daniel Hernandez, as novas imagens, divulgadas especialmente para o Dia das Mães, prometem ainda mais emoção: com a mesma pegada de resgatar momentos triviais e importantes do dia a dia – com fashion vídeos em preto e branco com direção-geral de Bruno Ingloti e direção de fotografia de Will Etchbehere – que trazem Gisele contando alguns truques de beleza e bem-estar, a Arezzo propôs uma homenagem, também em forma de vídeo, para as mães.
Dessa vez, a über model manda um recado para dona Vânia Nonnenmacher, e inspira todas as clientes Arezzo a fazerem o mesmo na data. É claro que, como não poderia deixar de ser nesta onda carinhosa da data, a Arezzo separou os acessórios que estão em alta, como saltos bloco, botas de cano curto, sandálias com recortes, amarrações, scarpins e bolsas da linha Persona Me, pensando em agradar as mamães de todos os estilos – desde as mais clássicas até as modernas. Vale lembrar que tanto o vídeo – que pegou Gisele de surpresa nos bastidores do shooting -, como as novas fotos foram assinadas pela mesma equipe da campanha de inverno, clicada em São Paulo. Por isso, o clima continua intimista – e as consumidoras se identificam logo de cara. Giovanni Bianco fez questão de deixar a top model mais aclamada do mundo bem “ela mesma”. E ele sabe como! Afinal, os dois se conheceram quando a über tinha apenas 14 anos e foi Giovanni quem assinou a direção do livro comemorativo de 20 anos de carreira da top.
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“Nós trabalhamos juntos no começo da carreira dela, em 1997. Ela era uma modelo auxiliar. Isso mostra a importância da percepção, que é um dos maiores segredos no nosso meio. A beleza da Gisele não chamava atenção, mas ela sempre teve muita determinação. Ela sabia que seria alguém e dizia: ‘Vou ser a modelo número 1 do mundo”, lembrou ele, que ressaltou a personalidade da top: “Ela criou a personagem dela mesma, não deixou cortarem seu cabelo. Sempre foi Gisele”, elogiou. Pois foi essa personalidade tão própria que Alexandre Birman quis destacar: “Ela está deslumbrante e natural, está Gisele por ela mesma. Queremos que as mulheres se sintam ainda mais confiantes, apreciando cada momento de suas vidas”, declarou o CEO da Arezzo&Co. Pois o fazem com louvor.
Veja a homenagem de Gisele Bündchen para a sua mãe:
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