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Arezzo divulga nova foto da campanha com a übermodel Gisele Bündchen para o lançamento da bolsa-aposta da temporada de Inverno 2018

O ensaio fotográfico foi feito em Nova York pela dupla Luigi & Iango e dirigido por Giovanni Bianco, celebra a quinta campanha que Gisele participa da marca. A peça poderosa exibida pela modelo, exibe tons terrosos e figuras geométricas seguindo um dos pilares da nova coleção, o neo feminismo. O produto chega às lojas de todo o Brasil ainda nesta semana. Vem conferir!

Publicado em 24/04/2018 | Por Ana Clara Xavier

A união de Gisele Bündchen com a Arezzo segue firme e forte. A marca acabou de divulgar novos cliques da sessão de fotos feita pela dupla Luigi & Iango e dirigida por Giovanni Bianco, em Nova York. Dessa vez, a musa aparece usando a bolsa-aposta da marca para este inverno de 2018. A peça exibe tons terrosos e figuras geométricas seguindo um dos pilares da nova coleção, o neo feminismo. O ensaio fotográfico esbanja naturalidade e atitude daquele jeito lindo que só a Gisele consegue aparentar ao lado, claro, de produtos atemporais alinhados aos principais destaques nas passarelas. Os modelos chegam nesta semana nas lojas de todo o país.

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A bola é uma das principais apostas da marca para este inverno (Foto: Luigi & Iango)

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A coleção deste Inverno foi inspirada em quatro universos diferentes para criar uma grande cartela de produtos cheia de hits. O neo feminismo, por exemplo, conversa com temas atuais que estão sendo discutidos pela sociedade. Sendo assim, a linha visa unir poder, feminilidade e sofisticação através de modelos de saltos finos, verniz e slouchy boots. Por sua vez, o Back To 90’s relembra as melhores tendências da década trazendo elementos urbanos e esportivos em coturnos com salto tratorado, ankle boots com tachas e tênis de tricot tecnológico. Enquanto isto, a linha Retrô Romântico realça a delicadeza com rendas, babados e veludos. A atemporalidade está presente na Timeless trazendo produtos que são tendência em qualquer época como botas de cano curto mais rente a perna.

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O must-have da vez é o scarpin com salto blocado. A marca focou no modelo trazendo o conforto e plasticidade atemporal do design do sapato. O modelo foi batizado com o nome Nina e já foi eleito o novo clássico da marca. A ideia é ser uma espécie de referência para uma mulher moderna já que pode ser usado tanto no trabalho quanto na balada. Um dos charmes e diferenciais desta nova proposta da Arezzo é a amarração no tornozelo trazendo um destaque supercharmoso e confortável, combinando com qualquer look. Está disponível em couro nobuck nas cores preto, rubi, new dijon, caqui, cobalto, toasted nut, suflair.

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A cartela de cor consegue suprir todas as necessidades da mulher moderna sendo bem ampla e diversa indo desde tons sóbrios como preto, azul, cinza, marrom, prata e verde militar até os mais delicados como tannat e branco. Para quem está procurando algo que se destaque ainda mais, a aposta são nos tons de mostarda e o Royal red. Cada família possui a sua tonalidade o que ratifica a diferença entre os acabamentos, shapes e texturas.

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Gisele Bündchen para a campanha de Inverno da Arezzo(Foto: Luigi & Iango)

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