Arezzo: bem-vinda à linha de homewear e escolha as delícias dos flip flops


“Há anos Arezzo faz parte da vida das mulheres por meio de calçados e acessórios. E agora, que o momento pede reinvenção, é chegada uma nova era de conexão. Bem-vindos à Arezzo Home”, pontua Luciana Wodzik, diretora da marca Arezzo

 

O isolamento social e o home-office foram as únicas alternativas que o mundo está vivenciando para tentar diminuir o impacto da pandemia do novo coronavírus no sistema de saúde. Ensino à distância, lives culturais, além, é claro, de empresas que se readequaram ao momento com o trabalho remoto. Uma tendência que já vinha sendo colocada em prática há muitos anos e, agora, foi a única alternativa para muitos profissionais ao redor do globo. E é bom frisar aqui que a Fundação Getúlio Vargas já prevê que esta prática terá um crescimento de 30% na pós-pandemia. Empresas de vários setores terão de reduzir seus espaços, seguindo as orientações dos governos e da Organização Mundial de Saúde. Escrevi essa introdução aqui para contar a vocês que o grupo Arezzo&Co, além das ações sociais, criou a Arezzo Home com o intuito de “materializar, por meio dos produtos, beleza, conforto  praticidade, aconchego, carinho e cuidado”.

Vale ressaltar também, como falei recentemente, que todos nós apoiamos gestos de solidariedade, empatia, afago e aplaudimos os empresários que, mesmo nesses tempos difíceis, estão estendendo as mãos aos próximos. A Arezzo protagonizou a Ação Mães Heroínas em parceria com o projeto Mães da Favela e a Instituição Gerando Falcões. Mesmo em época em que as indústrias calçadistas tiveram que se adequar a uma nova realidade de produção foram doados 10 mil pares de calçados para mulheres de comunidades carentes que se encontram em situação de vulnerabilidade.

As lojas da Arezzo já estão abertas em várias cidades de Norte a Sul do país e, paralelamente, para continuar fazendo a roda da economia girar o ambiente digital da label, que já era um sucesso, tem ganhado cada vez mais adeptas. Alexandre Birman, CEO do Grupo Arezzo &Co nos contou que tomou uma série de medidas encadeadas logo que o Brasil apresentou os primeiros casos de pessoas que testaram positivo para Covid-19, “tendo como principal objetivo preservar a saúde e segurança das pessoas”. Também adotou uma medida de estender a mão ao próximo com a campanha Passos das Heroínas, que doou mais de 10 mil sapatos para profissionais de saúde. “Mobilizamos, ainda, o Vale dos Sinos, no Sul do país, para produzir e entregar 75 mil máscaras para as secretarias municipais de Saúde em Campo Bom, Novo Hamburgo e para a secretaria estadual de Saúde do Rio Grande do Sul”, pontuou.

“Há anos Arezzo faz parte da vida das mulheres por meio de calçados e acessórios. E agora, que o momento pede reinvenção, é chegada uma nova era de conexão. Bem-vindos à Arezzo Home”, pontua Luciana Wodzik, diretora da marca Arezzo.

 

E conferiram estas delícias que postei ao longo desse nosso bate-papo? Pois são os modelos desenvolvidos de dentro para fora, assim como as casas e os lares dessas mulheres, que são o reflexo de quem elas são. Esse é o lema desse novo projeto. A nova linha de lifestyle da Arezzo traz três diferentes flip flops em construções lindas e confortáveis, em materiais especiais que garantem o cozy feelings para os dias mais frios.