Moda & Beleza

Pós-SPFW: edição 2014 do concurso que lançou Gisele agita Sampa enquanto Fabiana Semprebom volta do estaleiro novinha em folha

A volta das que não foram! Top que virou mãe prova que não ficou para titia na mesma semana do badalo que bota bonitas no mapa da moda

Publicado em 26/11/2014 | Por Alexandre Schnabl

As engrenagens da moda não param de girar. Mal acabaram os pré-lançamentos de inverno 2015, as agências já começam a buscar novos talentos para preencher os seus quadros. Por exemplo: a Joy – agência conhecida por abrigar em seu casting um time de mulherões de fazer inveja à Mulher Maravilha, como Carol Francischini, Lais Ribeiro, Simone Carvalho, Leticia Lamb, Talytha Pugliesi, Natalia Zambiasi, Paula Zago e Solange Wilwert, entre muitas outras – já organiza na noite desta quinta-feira (27/11) a nova edição do The Look of the Year, a final do concurso que elege a próxima top a figurar nos seus quadros, em badalo bafo a ser realizado no Baretto Hotel Fasano, em São Paulo. Vale lembrar que este evento já pôs no mapa da moda gente graúda como Gisele Bündchen, Raica Oliveira, Ana Beatriz Barros e Alessandra Ambrósio, já que ele é o herdeiro do finado Elite Model Look, que lançou as quatro. Dessa vez, a mestre de cerimônias é a própria Talytha, cada vez mais atuante como apresentadora. Vale uma conferida e HT pretende se transmutar em uma abelha faceira e dar uma espiada.

Entre os confirmados no agito estão o beauty artist Max Weber, a it girl Heleninha Bordon, Lalá Rudge, Ricardo Cassaroli, os stylists Maurício Ianês, Wan Vieira e Patrizia Ramalho, o diretor de desfiles Ruy Furtado e o fotógrafo Fernando Louza., além de Carol Francischini com a filhota Valentina.

A propósito: um dos corpos mais incríveis da Joy, a lindinha Fabiana Semprebom, acaba de dar um rasante em São Paulo, onde posou para campanha de moda clicada por André Schiliró. Já refeita da recente gravidez – ela agora é mãe do pequeno Juan – a fofa impressionou todos no set pela sua ótima forma, façanha digna de figurar em listagem de recordes, já que deu luz há apenas quatro meses. Acompanhada da mãe de miss Mariluce e pelo rebento, ela conta ao HT o segredo do corpitcho recém-recuperado, que nada tem de bruxaria: “Sempre me alimentei muito bem e pratiquei esportes, mas nesta hora, apelei mesmo para uma profissional: a Dra Cristiane Coelho, minha médica nutróloga, que me ajudou a voltar a bom shape que a natureza me deu”.

A bonita entrou na labuta firme em aparelhos que, entre outras coisas, estimulam a produção de colágeno e a circulação, ajudando na redução das medidas. Tecnologias com nomes estranhíssimos, que lembram apetrechos tecnológicos com nomes de sci-fi ou alcunha de revista de maromba: Freeze, In Mode e Vella 2. Okay, meu bem, óbvio que ajuda para valer e tal, mas, convenhamos, a senhora nasceu com sorte na vida e DNA é tudo, não é mesmo. Quer trocar, meu bem?

Este slideshow necessita de JavaScript.

Pesquisas relacionadas