Moda & Beleza

A menina dança: Anitta canta, requebra e desfila ao som de clássico dos novos baianos em fashion clipe para a nova coleção da Arezzo

A produção é mais uma parceria entre a popstar e Giovanni Bianco, diretor criativo que assinou o vídeo de "Bang" e, como sempre, acertou a mão ao levar a cantora para um universo glamuroso, feminino e lúdico

Publicado em 02/12/2015 | Por João Ker

E não é que a menina dança mesmo? Não basta ter conquistado o Brasil (e grande parte do mundo) com seu rebolado e suas coreografias precisas que misturam o pop com funk e outros ritmos urbanos, Anitta agora é a estrela da nova campanha de final de ano da Arezzo e mostra toda a sua versatilidade artística com o clássico da Tropicália, lançado originalmente pelos Novos Baianos, em 1972, enquanto canta, desfila e requebra por um cenário lúdico, como uma princesa moderna.

O fashion clipe repete a parceria de sucesso que a popstar brasileira firmou com o diretor criativo Giovanni Bianco e que já rendeu o fenômeno online de “Bang”, vídeo que já ultrapassou a marca de 48 milhões de visualizações no YouTube e é um divisor de águas na carreira da carioca. Mas, para a nova coleção da Arezzo, Anitta e GB resolveram trocar as animações e efeitos videográficos por caleidoscópios, espelhos e cores cream, sem perder o movimento e a energia incríveis da cantora.

Na produção é possível ver a coleção de sapatos que carrega a chancela feminina, glamurosa e fashion da grife. Anabelas com amarrações e plataformas poderosas ganham uma paleta de cores perfeita para o réveillon, com bastante branco, dourado e prata. As bolsas a tiracolo também se mostram ótima opção para quem quer curtir a virada do ano e não perder a dança e diversão, como a própria Anitta prova no vídeo.

Anitta nos bastidores da campanha de fim de ano para a Arezzo (Foto: Divulgação)

Anitta nos bastidores da campanha de fim de ano para a Arezzo (Foto: Divulgação)

Vale lembrar que a campanha também tem um engajamento social. A Arezzo firmou uma parceria com a ONG Make A Wish, que realiza o desejo de crianças com doenças que colocam suas vidas em risco, e a cada vez que a hashtag #ArezzoMakeAWishBR for usada no Instagram, a grife doará R$1 para a organização. Para participar, basta postar na rede social um vídeo seu, dublando o áudio “A menina dança – Anitta” (é imprescindível que seja esse) no Dubsmash e voilá. Todos prontos para dançar muito em 2016?

Pesquisas relacionadas