Moda & Beleza

Amanda Wellsh é a nova estrela do inverno da Schutz, em campanha assinada por Giovanni Bianco

Modelo que já foi rosto da Calvin Klein e Gucci agora posa para as lentes de Zee Nunes e mostra o combo versatilidade + sensualidade da grife de calçados

Publicado em 05/02/2015 | Por Heloisa Tolipan

*Por João Ker

Depois de transformar Alessandra Ambrósio em felina platinada e femme fatale poderosa (como você viu aqui), a Schutz aposta no talento em ascensão da top Amanda Wellsh para sua campanha de Inverno 2015. As imagens, capturadas por Zee Nunes na semana passada em um estúdio de São Paulo, mostram a modelo em looks ecléticos, indo do rocker com jaqueta de couro à elegância de uma saia comprida – isso tudo, claro,  sem perder a sensualidade chique, característica inerente à marca.

Com direção criativa assinada por Giovanni Bianco (leia aqui nossa entrevista exclusiva com o nome por trás das maiores campanhas do mundo), styling de Renata Correa e beleza de Henrique Martins, as fotos mostram como a coleção mantém os clássicos nos pés, de maneira atualizada. Scarpins coloridos, sandálias gladiadora, botas de couro over-the-knee, peep toes revestidos de camurça, sandálias com tachas e aplicações e tudo o mais que o inverno tem direito para garantir um look sexy.

Este slideshow necessita de JavaScript.

A escolha de Amanda Wellsh vem logo após a entrada da modelo para o Top 50 no ranking do site especializado Models.com, o qual analisa o número de campanhas, capas e editoriais feitos pelas modelos. Recentemente, a modelo estampou a capa de publicações importantes como a Vogue, Muse, Interview e a Número, além de emprestar o rostinho lindo para as campanhas da Calvin Klein Underwear e da Gucci. O que isso significa? Que você deve se preparar para ouvir o nome Amanda Wellsh com bastante frequência daqui para frente.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Pesquisas relacionadas