Com Zilú, Wanessa e Camilla, Zezé di Camargo comemora recorde de faturamento em seu leilão de gado nelore


Cantor recebeu família e amigos na segunda edição do Leilão Nelore É o Amor, em São Paulo

Por Beatriz Medeiros

Recordes de vendas de discos, de shows feitos, de premiações recebidas, de shows lotados, de hits emplacados Zezé di Camargo já bateu com sua música, ao lado do irmão Luciano, mas ainda faltava superar a sua própria marca de faturamento em seu mais novo sonho realizado: o de ser pecuarista.

Na noite dessa terça-feira (8), Zezé foi o anfitrião da segunda edição do leilão de gado nelore É o Amor, acompanhado pelas mulheres de sua vida Zilú, Wanessa e Camilla Camargo, no Brooks Bar, em São Paulo. Entre um lance e outro, o cantor pecuarista recebeu Marcos Frota, Celso Russomanno, Marco Camargo, Fernando (da dupla com Sorocaba), Diego Faria, Ricardo Barbosa , a dupla Ricardo e Eduardo, além de pecuaristas e neloristas renomados, como Ivan Zuritta e Alfredo Zanlutti Junior. Resultado: Superação do faturamento da primeira edição do evento, realizada em 2011, batendo a marca de R$ 5, 38 milhões, em tempo recorde, mesmo com seis lotes a menos do que o leilão anterior.

Cercado pela ex-mulher Zilú e as filhas Camilla e Wanessa, Zezé di Camargo comemora sucesso de seu segundo leilão de gado nelore (Foto: Divulgação)

Cercado pela ex-mulher Zilú e as filhas Camilla e Wanessa, Zezé di Camargo comemora sucesso de seu segundo leilão de gado nelore (Foto: Divulgação)

“Cresci na roça, sonhando em ser artista, mas, mesmo trocando o universo rural pelo urbano, não tem jeito: a essência a gente carrega. E eu, no meu pensamento de menino, queria ser cantor pecuarista. Quando comprei a minha fazenda, no Vale do Araguaia, em 1993, só pensei em um nome para batizar a propriedade: É o Amor. Pelo óbvio, todos vão dizer que é em homenagem à música que alçou o sucesso da dupla que fiz com o meu irmão Luciano. Também, mas não somente. Porque, acima de tudo, é este o sentimento que me leva àquelas terras de Goiás, onde costumo chamar de ‘meu pedacinho de céu’. E é lá, em meio ao gorjear dos pássaros, que toquei mais um projeto de vida, a criação de nelore. Meu sonho é fazer da marca É o Amor uma referência na seleção de nelore PO (Puro de Origem)”, planeja Zezé. E nós ficamos aqui na torcida!