Gente & Comportamento

Yasmin Brunet negocia volta à TV e admite: “Na vida, ainda mais nesse meio que eu trabalho, tem que ter um pouco de corpo, exterior e futilidade”

Em papo franco, a modelo e atriz ainda disse: “Fui comparada a minha vida toda com minha mãe, mas isso nunca me irritou. Estou preparada para isso. Não acho que vão ser essas comparações que vão mudar alguma coisa"

Publicado em 12/02/2016 | Por Lucas Rezende

Yasmin Brunet (Foto: Thiago Bruno)

Yasmin Brunet (Foto: Thiago Bruno)

Yasmin Brunet, carioca de 27 anos, não abre o jogo “até ficar tudo certinho”, mas ao HT, garantiu: tem projeto na televisão vindo por aí. Ela, que fica na função entre Nova York e o Rio de Janeiro, está cumprindo longa temporada em solo carioca, mas planeja voltar à Big Apple já no final desse primeiro semestre. Depois do sucesso em “Verdades secretas” (Globo), Yasmin planeja realmente se dedicar à carreira de atriz (“Quanto mais longe de sua realidade um personagem, mais divertido ele é”), tanto que está escolhendo melhor seus trabalhos como modelo (“Ainda faço um pouco”). Ela que, em novembro do ano passado, foi a público desabafar (“Não sou apenas ‘filha da Luiza Brunet‘. Tenho meus próprios pensamentos, opiniões e ideais. Ter cabelo loiro e comprido não me define. Sou muito mais que meu cabelo, do que a minha aparência”), foi direta com HT, ao ser questionada sobre como o mundo em que está inserida é tão destoante de seu discurso: “Na vida, ainda mais nesse meio em que eu trabalho, tem que ter um pouco de corpo, exterior e futilidade”.

E, mesmo alçando seus próprios voos, seja na TV ou nas catwalks, Yasmin parece carregar uma sina: “Fui comparada a minha vida toda com minha mãe, mas isso nunca me irritou. Estou preparada para isso. Não acho que vão ser essas comparações que vão mudar alguma coisa. A única coisa que eu acho muito de baixo nível é competição nas matérias da imprensa. Não é comparar, é colocar uma para competir com a outra. Não se deve fazer isso, nem com pessoas diferentes umas das outras, muito menos com mãe e filha”, opinou. Feliz ao lado do marido, o modelo mineiro Evandro Soldati, de 30 anos, Yasmin Brunet, ainda compartilhou uma vontade particular: “Meu sonho é adotar”.

Em tempo: são grandes as possibilidades de encontrar Yasmin Brunet desfilando na Marquês de Sapucaí em 2017. “A Sabrina Sato todo ano me fala: ‘Por favor, vamos sair de musa na Vila Isabel’. Eu tenho um ano para ficar perfeita. Já comecei a preparação fazendo exercício que nem uma maluca. Ficar que nem a Sabrina seria um sonho. Ela deve ser de outro planeta, não é possível. Quero ficar o meu melhor. Vai ter comparação com a minha mãe (Luiza Brunet que, por anos, foi rainha da Imperatriz Leopoldinense), mas acho que isso é natural”, disse.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Pesquisas relacionadas