Gente & Comportamento

Viviane Araújo estreia no teatro essa semana no Rio e volta às novelas em “Sonha Comigo”. “Sempre quis ser atriz”

A rainha de bateria do Salgueiro, escola de samba do Rio, vai interpretar uma ex-dançarina na próxima novela das 19h da Globo. Parece a personagem certa para ela, né?

Publicado em 02/06/2016 | Por Julia Pimentel

De volta às telinhas em “Sonha Comigo”, novela que vai entrar no lugar de “Haja Coração”, que estreou nessa terça na Globo, Viviane Araújo deve tirar de letra o próximo trabalho. A nova empreitada da atriz nas telinhas, que nem precisou de teste para entrar no elenco da trama das 19h, será a ex-dançarina de samba Edith, que teve que abrir mão da carreira artística para se dedicar às funções do lar. “Minha personagem vai ser casada, mãe de dois filhos e super família”, disse Viviane que também é rainha de bateria da escola de samba Acadêmicos do Salgueiro, no Rio.

Viviane Araújo vai estar no elenco de "Sonha Comigo", novela que irá substituir "Haja Coração" (Foto: AgNews)

Viviane Araújo vai estar no elenco de “Sonha Comigo”, novela que irá substituir “Haja Coração” (Foto: AgNews)

A gata, que estava longe das novelas desde a estreia em “Império”, quando interpretou a manicure Naná, continua mantendo relações próximas e frequentes com o sonho de ser atriz. Este mês, Viviane Araújo participou de um episódio de “Mister Brau”, em que interpretou Francineide, uma interesseira que era noiva do personagem do ator Daniel Dantas, mas jogava charme para Formiga, vivido por Vladimir Brichta. “Foi super bacana. Eu participei a convite do Lázaro (Ramos) e da Taís (Araújo), que eu já conhecia. Eu acho que é um programa divertido, que, além de falar sobre a cultura negra, também tem música, alegria e entretenimento”, contou a atriz ao HT.

Viviane e Vladimir Brichta durante a participação em "Mister Brau" (Foto: Reprodução)

Viviane e Vladimir Brichta durante a participação em “Mister Brau” (Foto: Reprodução)

Vivi também vai marcar presença nos palcos com a peça “Até Que O Casamento Nos Separe”, que estreia nesta sexta-feira, 3, no Teatro Leblon, no Rio de Janeiro. A comédia, que também tem Eduardo Martini no elenco, conta os dramas do cotidiano de um casal junto há 20 anos. Sobre esse momento da carreira, Viviane Araújo nos contou que é só felicidade. “É algo que eu sempre busquei na minha vida. Sempre quis ser atriz. E, agora, as coisas estão acontecendo e Deus está abençoando minha vida e minha profissão”, declarou.

Ao lado de Eduardo Martini, Viviane estreia nesta sexta-feira a peça "Até Que O Casamento Nos Separe", no Rio (Foto: Divulgação)

Ao lado de Eduardo Martini, Viviane estreia nesta sexta-feira a peça “Até Que O Casamento Nos Separe”, no Rio (Foto: Divulgação)

Pesquisas relacionadas