Gente & Comportamento

Valesca Popozuda fala sobre parceria com DJ Marlboro, rebolado ao lado de Gretchen, falsa notícia de gravidez e mais. Vem ler!

Valesca desmentiu a gravidez de gêmeos e contou por que resolveu pregar esta peça nos fãs

Publicado em 07/11/2017 | Por Ana Clara Xavier

Depois do show, rolou até selinho entre as duas (Foto: AGNEWS)

A abertura do Prêmio Multishow aconteceu logo no tapete vermelho mesmo. As primeiras estrofes que abriram o evento já mostraram o lacre que seria. “Fica ciente que o negócio aqui é quente/ Mexe com a mente, hipnotiza muita gente”, cantou Valesca Popozuda. Com alguns fãs reunidos em pequenas platéias, a galera pode assistir de camarote o show de duas divas do rebolado: Gretchen e Valesca. Junto de um time de bailarinos, as cantoras soltaram a voz e dançaram muito em um dueto bastante particular. A trilha sonora mesclou as músicas Conga, Conga, Conga e Pimenta. “Já tinha encontrado a Gretchen algumas vezes e ela é uma pessoa maravilhosa. Me falaram que eu ia fazer a abertura do prêmio e pulei de alegria ao saber que iríamos fazer uma apresentação juntas. Havíamos feito um programa de TV aonde consegui conhecê-la muito bem”, contou Valesca. As duas passaram cerca de um mês juntas gravando o programa do SBT, Os Opostos Se Atraem. A funkeira afirmou que sempre foi muito fã da morena e nunca pensou em fazer uma apresentação em conjunto.

A apresentação de duas divas da música nacional deixou um gostinho de quero mais em todo mundo. A galera ficou curiosa para saber quando estes dois rebolados iriam se juntar mais uma vez. Valesca não garantiu nenhuma parceria por enquanto. “A Gretchen está bem corrida, mas virão novidades por ai que já estou trabalhando com o DJ Marlboro. E deste som que estamos fazendo, talvez ela se encaixe no projeto”, contou. A música ainda não saiu do papel, portanto a artista afirmou que ainda não existe uma data de lançamento para o novo single.

Por enquanto, Valesca Popozuda está totalmente focada na divulgação da sua nova música Tô Solteira De Novo.  O título foi inspirado em sua própria vida onde a cantora garante estar com o coração livre para novas paixões. “Se beijar uma pessoa ou outra é estar namorando, então estou em um relacionamento com o Brasil inteiro”, brincou sobre os rumores que informavam o contrário.

“Nós sempre buscamos inspiração das divas pops extrangeiras para montar um look. Juntamos as peças e montamos algo que culmina nestas roupas maravilhosas”, afirmou Valesca sobre o look da noite (Foto: AGNEWS)

E por falar em notícias falsas, a celebridade resolveu explicar os burburinhos que surgiram acerca de uma possível gravidez de gêmeos, na mesma época em que Ivete Sangalo divulgou a sua. A divulgação fazia parte do quadro que o humorista Mauricio Meirelles chama de WebBullying. A divulgação de notícias falsas faz parte do stand up comedy do ator, Não Me Leve a Sério. Durante a peça ele convida pessoas da platéia para olhar as redes sociais de cada um e fazer alterações nelas, como informações falsas. “Fiz um projeto com o Mauricio Meirelles no teatro e ele falou que nós deveríamos fazer algo fake para colocar nas redes sociais. Ele deu a ideia de soltar que eu estava grávida de quinze semanas de gêmeos. Todo mundo acreditou. Mandamos whatsapp para os amigos e no Instagram os meus fãs pularam de alegria. Depois que avisei que era mentira todos ficaram muito tristes”, explicou a cantora. Quanto a uma verdadeira gravidez, a artista avisou que pretende ter mais filhos, porém ainda não chegou o momento certo. No entanto, até cogita uma gravidez no futuro de gêmeos.

Por enquanto, o único herdeiro da funkeira é o MC Pablinho que vem seguindo os passos da mãe no meio artístico. O Prêmio Multishow 2017 foi o primeiro do rapaz. “Primeira vez que o meu filho vem ao prêmio comigo, ele sempre quis vir e resolvi trazê-lo desta vez. Não sou uma mãe ciumenta. Deixo ele viver a vida dele, acho que criamos os nossos filhos para o mundo e graças a Deus o meu foi criado assim”, garantiu. Assim como ele, a cantora divulgou que estava torcendo pelos cantores de funk e sertanejo ganharem os prêmios os quais foram indicado, em especial as mulheres.

 

Pesquisas relacionadas