Gente & Comportamento

Thiago Martins convida para show com Martnália no Rio e fala sobre a atual situação brasileira: “Temos o direito de sermos felizes”

O carioca, que está em turnê com a peça "O Grande Amor da Minha Vida" com Letícia Collin, disse que quer voltar à televisão e ao cinema em 2017

Publicado em 06/05/2016 | Por Julia Pimentel

Em uma conexão Comunidade do VidigalHT, o ator e cantor Thiago Martins nos contou sobre as novidades da dupla carreira. Para começo de conversa, ele adiantou que a boa dessa sexta-feira (6) para os cariocas é o Balanço do TG com participação de Martnália. E quem explica o evento, é o próprio Thiago:

Com shows super animados, TG, como é chamado pelos amigos e artistas do meio, valoriza a participação da plateia. Na apresentação que fez essa semana no Promenade Chandon, no Village Mall, Thiago transformou o corredor do estabelecimento em um grande baile. “Nas minhas apresentações eu gosto muito de quebrar a quarta parede. Na minha opinião, o público tem que fazer parte do espetáculo. Se eles estiverem longe de mim, não tem problema. Eu desço e vou até eles”, disse Thiago. Durante o pocket-show no shopping carioca, Thiago Martins cantou a música “Que País é Esse?”, de Renato Russo. Na ocasião, ele indagou o público a pensar sobre a atual realidade em que estamos vivendo no nosso país. Quando perguntado “que país é esse”, ele preferiu um discurso de otimismo para encarar a situação. “É um país lindo, porém com muitos problemas. Somos um povo guerreiro que sofre em ver a nosso panorama atual. Como dizia Renato Russo ‘O Brasil é o país do futuro’. Temos o direito de falar, de lutar por nossos direitos e, principalmente, de sermos felizes”, explicou. Boa!

E tem mais na carreira musical do artista: vem EP novo no segundo semestre, hein! Thiago contou que já está em produção no estúdio e em breve nos atualiza das novidades.

Thiago Martins em apresentação no Village Mall (Foto: Reinaldo Teixeira)

Thiago Martins em apresentação no Village Mall (Foto: Reinaldo Teixeira)

Além da correria dos shows, o carioca ainda está em cartaz com a peça “O Grande Amor da Minha Vida” ao lado da atriz Letícia Collin. A dupla, em turnê pelo Brasil, apresenta a comédia teatral que conta a história de um casal e os dilemas da vida amorosa. Segundo Thiago, o espetáculo é a prioridade da carreira nesse momento. “Está sendo superprazeroso e divertido. A Leticia é uma grande figura e uma ótima companheira, viramos amigos dentro e fora dos palcos. Sem falar que ela é uma ótima atriz. Estou amando essa nova montagem, direção e formato. Essa versão de agora está mais madura e desafiadora”, disse ele que antes dividia o palco com a namorada, Paloma Bernardi.

Na peça "O Grande Amor da Minha Vida", Thiago divide o palco com a atriz Letícia Collin (Foto: Yuri Sadenberg)

Na peça “O Grande Amor da Minha Vida”, Thiago divide o palco com a atriz Letícia Collin (Foto: Yuri Sadenberg)

O ator também nos contou que fará uma participação na próxima novela das 21h da Globo (“A Lei do Amor“) em que interpretará José Mayer mais novo. Mas, voltar de vez para as telinhas, são planos apenas para o ano que vem. Projetos, que por sinal incluem cinema e espetáculos musicais. Em relação à sétima arte, Thiago disse que quer voltar logo: “Até porque, foi lá que eu comecei, né?”  Já sobre combinar atuação e música nos palcos, ele nos contou que sente vontade em experimentar o gênero. “Eu gosto de novos desafios. Mas antes, preciso arrumar tempo”. Estaremos aguardando!

 

Pesquisas relacionadas