Gente & Comportamento

Stones no Brasil! Encontro com Tony Bellotto, novo papo com Vanessa da Mata e Mick na escola do filho: “Música é mais importante que filosofia”

Sabia que a irmã de Vanessa da Mata teve sua bolsa furtada em uma das festinhas para Mick Jagger? E que Tony Bellotto e Malu Mader tietaram Keith Richards na região nobre de Pinheiros, em São Paulo? Pois HT te conta...

Publicado em 24/02/2016 | Por Lucas Rezende

Vamos às últimas sobre os Rolling Stones no Brasil? Para começo de conversa, nossa Vanessa da Mata anda cada vez mais próxima de Mick Jagger. Já foram três encontros, sendo dois deles de notoriedade pública. O terceiro e mais intimista? Eles jantaram no Mee, restaurante asiático do Copacabana Palace, onde a banda se hospedou em sua temporada carioca. Mick foi acompanhado do empresário e de um produtor, enquanto Vanessa levou uma amiga. A mesa dos astros foi a última a ser desocupada naquela madrugada no Mee. No assunto? Dentre muitas risadas, trabalho estava na pauta. Mick e Vanessa, que trocaram números, já haviam se encontrado antes em uma roda de samba no apartamento de Paula Lavigne, em Ipanema (onde ela ensinou uns passinhos de samba), e na festinha privé que rolou na casa dos Monteiro de Carvalho, em Santa Teresa. Lá, aliás, HT soube que a irmã de Vanessa da Mata teve sua bolsa…furtada.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Agora que os Stones já desembarcaram em solo paulistano, foi a vez do titã Tony Bellotto atacar. Ele encontrou com Keith Richards no restaurante Mani – que tem a bela Fernanda Lima como uma das sócias -, em Pinheiros, enquanto comemorava o aniversário de 81 anos de sua mãe. Malu Mader, esposa de Bellotto, presenciou o encontro. Depois de finalizada a festinha da senhora Belotto, todo mundo se juntou – aqui, inclui Ron Wood – para outro perímetro do mesmo local, onde já acontecia um jantar para parte dos Stones organizado por um endinheirado casal da alta sociedade paulistana. Ah, e não foi só. Horas antes, Mick Jagger deu as caras no colégio britânico St. Paul’s, onde estuda Lucas, seu filho com a apresentadora Luciana Gimenez. Ele foi lá inaugurar um novo complexo, com biblioteca e espaço de artes, que leva seu nome. Se dizendo muito feliz com a homenagem, soltou: “Música é mais importante que filosofia”. É, pode ser.

Em tempo: amanhã (24), os Rolling Stones fazem show no estádio do Morumbi.

Pesquisas relacionadas