Gente & Comportamento

SPFW: Na fila A da Animale, Sophie Charlotte revela desejos da gravidez e entrega, finalmente, o tempo de gestação

Sophie surgiu de calça jeans, bata transparente e jaqueta. Se era para disfarçar a nova forma? “Aí vocês veem o que a roupa pode fazer", brincou

Publicado em 19/10/2015 | Por Lucas Rezende

Fim do mistério: Sophie Charlotte, grávida de seu primeiro bebê com Daniel de Oliveira, está com quatro meses de gestação. A confirmação foi dada, finalmente, na tarde desta segunda-feira (dia 18) nos corredores do Pavilhão da Bienal, durante a 20ª edição da São Paulo Fashion Week. Bem discreta, demostrando não estar disposta a entregar detalhes pelos próximos cinco meses, a atriz revelou que já pensou em alguns nomes, que prefere “não falar ainda”, mas continua negando saber o sexo da criança; apesar da atriz Vanessa Giácomo, ex-mulher de Daniel, ter ventilado que trata-se de uma menina.

(Fotos: Raphael Castello / AgNews)

(Fotos: Raphael Castello / AgNews)

“(Está) tudo ótimo e tranquilo. Muita coisa já mudou. Mas é muito pessoal”, desconversou Sophie, que ainda não está sentindo enjoo. “Mas tenho tido alguns desejos, não sei se do bebê ou meus, de comidas do Pará e frutas”, entregou. Quantos quilos esses quitutes do Norte já somaram na balança? “Ganhei o que a gestação permite, o normal. Não vou revelar o que ganhei de peso, mas já tem barriga, tem tudo”, contou. Na SPFW para acompanhar o desfile da Animale na fila A (que disse ser fã por se identificar com o estilo da grife), ela surgiu de calça jeans, bata transparente e jaqueta. Se era para disfarçar a nova forma? “Aí vocês veem o que a roupa pode fazer. (….) O espelho agora é o melhor aliado”, brincou ela, que está procurando exercícios específicos para gestantes para começar a praticar.

sophie charlottte 2

Devido à gravidez, Sophie teve de abandonar a minissérie global “O País do Futuro”, e foi substituída por Bruna Marquezine. O que ela achou da decisão? “Bruna é uma ótima atriz. Fiquei feliz por ela fazer o papel. Tenho certeza de que fará lindamente”.

Pesquisas relacionadas