Gente & Comportamento

Selinho de Claudia Leitte e Sabrina no alambrado, os furacões Juliana Paes e Taís Araújo, e muita beijação: o #Day1 do Camarote da BOA

Klebber Toledo, Eduardo Galvão, Adriana Birolli, Fernanda Paes Leme, Juliana Knust, Felipe Andreolli, Rafa Brites, Ellen Jabour, Mart'nália, Marcelo Serrado e Alcione circularam por lá...

Publicado em 08/02/2016 | Por Lucas Rezende

Uma casa de bamba. Assim era o Camarote da Boa, armado no setor 11 da Marquês de Sapucaí, no primeiro dia de desfile das escolas de samba do grupo especial do Rio de Janeiro. A musa do ano? Com mais alma de sambista impossível. Taís Araújo, que encarnou a dona da roda de samba da Boa – que homenageava os cem anos de samba. Os dois looks de Taís, assinados por Lethicia Bronstein, tem mais de 50 mil cristais, costurados detalhadamente um por um. A peça, produzida há cerca de um mês, também teve dedo do stylist da atriz, Fabricio Miranda. Ela, que já reinou na Leandro de Itaquera, em São Paulo, garantiu ao chegar: “Não tenho mais vontade de desfilar todo ano, de ter um compromisso como rainha de alguma escola. Desfilaria de calça e camiseta, para poder curtir, mesmo. Para poder pular do início ao fim”.

tais

Taís Araújo foi a musa da roda de samba da BOA. Na mão, usou uma bolsa em formado de pandeiro (Foto: Marcello Sá Barreto/AgNews)

Enquanto isso, no terceiro andar, o samba bom comia solto. Dudu Nobre recebeu a madrinha do samba, Beth Carvalho (que eternizou a palma de sua mão em um painel no segundo andar) e juntos revisitaram os grandes sambas de raiz. E não só: o ator e cantor Thiago Martins também participou da roda para mostrar o lado irreverente do ritmo. Ele, aliás, depois de assistir sua namorada Paloma Bernardi reinado à frente da bateria invocada da Grande Rio, brincou: “Estou esperando ela em casa. Hoje tem, sempre tem”. Destaque também para a presença de Deborah Secco ao lado de seu Hugo Moura. Ela, magérrima, diga-se de passagem. “Eu achei que fosse demorar mais para voltar à forma, mas 15 dias depois do nascimento de Maria Flor eu já tinha voltado ao meu peso habitual, 55 quilos. Estou de licença-maternidade. Depois desse tempo é que eu vou começar a pensar em voltar a trabalhar”, disse.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Por ali, Juliana Paes chegou acompanhada de uma trupe de amigos e de seu marido, Carlos Eduardo Baptista. Ex-rainha da Viradouro, a morena estava com um look todo estilizado em preto – apesar do azul da Boa predominar – disse que “um ciclo se fechou”, quando o assunto é a possibilidade de um novo reinado a frente de um time de ritmistas de uma escola de samba. Enquanto HT recebia um beijinho todo especial de Ju, passavam pelo ambiente nomes como Klebber Toledo, Eduardo Galvão, Adriana Birolli, Fernanda Paes Leme, Juliana Knust, Felipe Andreolli, Rafa Brites, Ellen Jabour, Mart’nália, Marcelo Serrado, Alcione (ícone do samba que teve look exposto no hall da fama do primeiro andar do camarote), Ronaldo e sua Celina Locks, Cássio Reis e Fernanda Vasconcellos, Gabriel Medina (este, animadíssimo com a estrutura) e companhia ilimitada. Todos da lista de Renata Carvalho e Carol Sampaio.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Na frisa, lotada quando a Mocidade Independente de Padre Miguel e a Acadêmicos da Grande Rio desfilaram, Sabrina Sato assistiu ao show  do ladinho de HT e de seu stylist Yan Accioly. Aliás, quando Claudia Leitte surgiu à frente da bateria “Não existe mais quente”, foi até o alambrado onde Sabrina estava pendurada para um selinho e um fofo “eu te amo”. Pouco antes desse frenesi, Sabrina contou que esse ano vem menos tampada no desfile da Unidos de Vila Isabel. “Fiz 35 anos, então venho de guerreira, bem ousada”, adiantou ela, que não bebeu álcool a noite inteira e prometeu dormir bem o resto do dia. Mais um segredinho? “Mentalizar o samba e fazer uma linda maquiagem”. Enquanto isso, o metro quadrado mais disputado da Sapucaí fornecia aos seus convidados, sorvetes, açaí, hot dog, pães com pernil e costela, salgados variados, tapiocas e, of course, barris mil de chope Antarctica geladíssimos.

O selinho entre Claudia Leitte, rainha da Mocidade, e Sabrina Sato, da Vila Isabel (Foto: Hugo Gloss)

O selinho entre Claudia Leitte, rainha da Mocidade, e Sabrina Sato, da Vila Isabel (Foto: Hugo Gloss)

No mais, o judoca e agora apresentador global Flavio Canto surgiu com novo amor. Trata-se de Alice Bento Santos, com quem dançou coladinho durante boa parte dos shows no terceiro andar. A quem perguntava seu nome, Alice preferiu o silêncio. Falando em romance, Thaila Ayala chegou na Boa acompanhada do namorado, o modelo francês Adam Senn. Os dois se beijaram muito e arriscaram até uns passinhos de funk carioca – teve até dança da bundinha, minha gente. Aliás, the love is in the air no camarote da Boa: Mumuzinho com Natália Galvane, Marcelo Serrado e Roberta Fernandes, Malvino Salvador e Kyra Gracie, Kadu Moliterno e Cristianne Rodriguez e por aí foi. Na madrugada dessa segunda, 8, para terça-feira, o camarote da Boa continuará recebendo convidados vips e ainda deve contar com a presença gringa do designer francês de calçados Christian Loubotin. Nós estaremos lá.

Pesquisas relacionadas