Gente & Comportamento

Saiba tudo o que vai rolar no camarote da Devassa na Sapucaí, que terá Flávia Alessandra e Otaviano Costa no comando!

Depois de Sandy, Alinne Moraes e Paris Hilton, casal recepcionará os convidados VIP's da marca, como nova estratégia de marketing para atingir o público jovem

Publicado em 10/02/2015 | Por Heloisa Tolipan

*Por João Ker

Depois de muita especulação e curiosidade por parte da mídia e do público, a Devassa finalmente anunciou na manhã desta terça-feira (10/2) quem será a musa do seu camarote este ano. Mas opa, muita calma nessa hora porque a pin-up de 2015 vem muito bem acompanhada, já que sai a figura da mulher embaixatriz e entra o casal anfitrião com a cara do Rio de Janeiro: Flávia Alessandra e Otaviano Costa. Beleza, Otaviano é natural do Mato Grosso, mas depois de 10 anos morando na capital fluminense, sendo que, oito desses foram ao lado da mulher fluminense (Flávia é de Arraial do Cabo), o cara já é “da gema” por consideração.

 

Otaviano Costa e Flávia Alessandra brindam ao Carnaval da Devassa na Sapucaí (Foto: Divulgação)

Otaviano Costa e Flávia Alessandra brindam ao Carnaval da Devassa na Sapucaí (Foto: Divulgação)

De acordo com Douglas Costa, Vice-Presidente de Marketing do grupo Brasil Kirin, o “casal devasso” é a representação perfeita do tipo de “lifestyle carioca, que é uma referência para o Brasil em questão de descontração e irreverência”. E é exatamente isso que a marca quer promover durante o carnaval: “O Rio de Janeiro tem um potencial muito forte de exportação dessa cultura”, ele comentou, emendando: “Otaviano é o perfeito exemplo disso”. Ao lado da mulher, o ator e apresentador disse que adorou o convite para fazer parte de um dos espaços mais disputados da Sapucaí: “Nós adoramos carnaval!”. “E cerveja!”, completou Flávia Alessandra.

Alvos constantes de boatos dos tabloides sobre separação, o casal explicou como faz para dar uma rasteira nesse aspecto nada agradável da fama: “Tentando não separar!”, brincou ele, ao que ela respondeu: “Isso é algo que faz parte da profissão, tem que saber lidar”. Otaviano acredita que esse jeito easygoing e descontraído do Rio é algo que ele já pegou logo de cara e Flávia emenda dizendo que o marido adora dar voltas de bicicleta e treinar na praia. Douglas ainda diz que a escolha e o novo posicionamento da marca estão voltados para atingir um público mais jovem e, depois de contratarem nomes como Paris Hilton, Sandy e Alinne Moraes, parece que um casal foi a solução encontrada para esse foco.

Propaganda da Devassa estrelada por Paris Hilton

Toda a estratégia de divulgação e ambientação do camarote estará voltada para uma homenagem à própria Devassa e ao Rio de Janeiro, celebrando os três sabores da cerveja artesanal: a “loira”, a “negra” e a “ruiva”, como explicou logo de início Gregório Duvivier, outro convidado especial do camarote. De acordo com o próprio Douglas, o principal foco será servir as Devassas artesanais: “Só por ela existir já é uma forma de homenagear o Rio, já que ela nasceu aqui, foi formulada aqui e é a única 100% carioca”, comentou. É, ela é carioca, como diria Vinicius de Moraes e Tom Jobim.

Fachada do Camarote Devassa na Sapucaí (Foto: Divulgação)

Fachada do Camarote Devassa na Sapucaí (Foto: Divulgação)

O espaço de 1.400m² do camarote será divido em três ambientes, dentre os quais se destaca a ode visual ao Rio de Janeiro e o pôr-do-sol especial de Ipanema, com uma imagem do Morro Dois Irmãos logo na fachada e outra repetida na frisa, além do piso que simula a calçada da orla carioca e fotos de coqueiros na entrada. As camisas dos convidados serão customizadas por Walério Araújo, que terá a ajuda de João Pimenta, Gustavo Silvestre e o pessoal da Casa de Criadores. Walério, que por sinal está à frente do projeto há seis anos, contou para HT que teve apenas dois dias para fazer a t-shirt vestida por Flávia Alessandra. O bufê ficará a cargo do Fasano, com o Chef  Marcelo Magaldi à frente de tudo. No quesito musical, o DNA carioca também se fará presente, com show da banda Melanina Carioca no domingo (15/2), Latino, na segunda-feira (16/2), e Carrossel de Emoções – que deu uma palinha durante a coletiva – no dia 21.

 

 

 

Pesquisas relacionadas