Gente & Comportamento

Do clubinho de Riccardo Tisci ao show de Kate Moss: Saiba quem foi e o que se viu no baile de gala da amfAR que rolou em São Paulo

De Cher a Sabrina Sato, com direito até a lhama no tapete vermelho, o site HT separou alguns highlights do tapete vermelho mais estrelados dos últimos tempos no Brasil

Publicado em 11/04/2015 | Por Junior de Paula

Nas redes sociais só deu um assunto na noite de sexta e madrugada de sábado: o baile de gala da amfAR para arrecadar fundos para a luta contra a Aids. O evento, que rolou na casa do empresário Dinho Diniz, e que acontece em São Paulo pela quinta vez, foi o mais estrelado em termos de celebridades internacionais e nacionais. Com direito até a macaquinho e lhama no tapete vermelho, animais de estimação que moram na casa-cenário do empresário paulistano.

A presença de Riccardo Tisci garantiu a predominância de looks Givenchy pelo evento: Cher com um terninho, Kate Moss + Jamie Hince, a artista performática Marina Abramovic e Sabrina Sato, e Naomi Campbell, energizada depois da passagem relâmpago por Abadiânia, como contamos aqui, estavam vestindo a grife francesa; Kylie Minogue, uma das atrações musicais do evento, resolveu ir com vestido do amigo e homenageado da noite, Jean Paul Gaultier; Juliana Paes – belíssima com vestido by Helô Rocha superdotado –  Ísis Valverde, Deborah Secco – de Balmain – , Marina Ruy Barbosa, Luciana Gimenez, Alinne Moraes, Cauã Reymond Chay Suede + Laura Neiva também foram vistos por lá, mais uma turma infinita de outros nomes conhecidos.

Cher subiu ao palco para receber o prêmio Inspiration e fez um discurso emocionado – “Estou muito feliz de estar no Brasil e receber este prêmio da amfAR. Há 30 anos quando estava em turnê por Las Vegas, vi meus bailarinos e pessoas próximas morrerem por uma doença que chamavam de câncer gay mas ninguém sabia o que era. Já perdemos muitas e muitas pessoas que amamos para essa batalha e, por isso, sigo lutando contra a Aids”, disse a cantora, que foi aplaudida em pé pelos convidados. Jean Paul Gaultier e Felipe Diniz também foram homenageados com o prêmio.

Enquanto rolava o jantar, objetos foram leiloados com renda revertida para a ONG, como um quadro de Nina Pandolfo, que teve Deborah Secco como leiloeira. Kylie, que se mostrou muito simpática durante toda a sua passagem por São Paulo, trocou de roupa para fazer sua performance musical, seguida por Alcione, que colocou todo mundo para sambar. Uma noite memorável. E pelo bem.

Mais tarde,o clubinho de Riccardo Tisci mostrou a que veio durante a after party: Kate Moss, um espírito livre por natureza, chegou a fazer performance no palco do evento, no melhor exemplo possível da febre do lip sync. A noite terminou com ela e Cher exaustas na cama, em clique do próprio Tisci, com a legenda “As duas só precisavam de um nome… CHER & KATE!”. Ideia super apoiada!

Aqui embaixo a gente fez uma galeria de fotos do Instagram de uma turma que passou por lá.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Pesquisas relacionadas