Gente & Comportamento

Rock in Rio – Marília Gabriela se revela fã de Justin Timberlake: ‘Ele é o maior popstar do mundo’

Jornalista comemora o sucesso de seus três programas na TV na terceira noite de festival.

Publicado em 16/09/2013 | Por Heloisa Tolipan

Por Beatriz Medeiros

Jessica Biel não acompanhou Justin Timberlake nesta viagem ao Brasil, mas uma loura em especial mal pode esperar para ver a performance do Príncipe do Pop no Rock in Rio: Marília Gabriela. “Acompanho a carreira do Justin, as apresentações dele em premiações, as participações no ‘Saturday night live’, os clipes e acredito que, atualmente, ele é o maior popstar do mundo”, nos contou a jornalista, que veio curtir o festival acompanhada pelo filho, Theodoro Cochrane, e voltará na próxima semana para ver Bruce Springsteen de pertinho.

Após 22 anos, Marília Gabriela volta ao Rock in Rio para ver Justin Timberlake e Bruce Springsteen. (Foto: Beatriz Medeiros)

Após 22 anos, Marília Gabriela volta ao Rock in Rio para ver Justin Timberlake e Bruce Springsteen. (Foto: Beatriz Medeiros)

“O Bruce faz parte da minha memória afetiva, sempre amei. É a minha juventude”, definiu a loura, que pisou no Rock in Rio pela última vez em 1991, no Maracanã, para assistir ao show de Prince. “Foi o show de rock mais lindo e impactante da minha vida”, recordou.

Enquanto Justin não sobe ao palco vestindo ‘suit & tie’, Marília comemora o sucesso de seus três programas de entrevistas: ‘Marília Gabriela entrevista’, no GNT, ‘De frente com Gabi’, nas noites de domingo do SBT e ‘Gabi quase proibida’, caçula na emissora de Silvio Santos, lançado em junho. “No SBT, estou descobrindo o contemporâneo e o popular, enquanto o público do GNT é mais diferente. O programa sobre sexualidade está dando certíssimo. Agora tem mais gente nos procurando para ser entrevistada, o que não acontecia muito no início. Acho ótimo que as pessoas tenham tomado coragem de falar sobre sua sexualidade, creio que estavam esperando as primeiras entrevistas para sentir o tom do programa”, comentou, antes de pedir: “Posso parar de trabalhar agora, gente?”. É claro, Gabi, nós também vamos curtir o show do Timberlake.

Pesquisas relacionadas