Prestes a completar 50 anos, Cindy Crawford lança autobiografia, posa nua e revela bullying na adolescência: “Me chamavam de feia”


No livro “Becoming”, uma das supermodels de maior sucesso do mundo fala sobre sua trajetória no universo fashion, sua luta contra a leucemia, doença que levou seu irmão ainda criança, e recorda o doloroso divórcio de Richard Gere nos anos 1990

Cindy Crawford não para de surpreender. A mulher, que foi uma das supermodels mais requisitadas e bem-sucedidas de sua geração, está prestes a completar 50 anos e não pretende deixar a data passar em branco. Nesta semana, a top lançou a sua primeira autobiografia intitulada “Becoming”, posou nua para a capa da Off Camera e, em entrevista ao Daily Mail, confessou que já se sentiu feia e era vítima de bullying na juventude.

No livro, a modelo conta os bastidores de sua trajetória meteórica nas passarelas, desde o início nos anos 1980, como trocou a universidade pelas passarelas, se abre sobre sua luta contra a leucemia, doença que lhe tirou um irmão ainda criança, e recorda o fim de seu casamento com Richard Gere, nos anos 1990, quando ambos estavam no auge de suas carreiras. “O final do meu primeiro casamento foi um ponto de inflexão. Eu o vivi como se fosse um conto de fadas. Todos nós queremos saber o que é ter um amor como os que vemos nos filmes, mas não é sempre assim. O divórcio me destruiu e fez com que eu me desse conta que tinha de encarar os relacionamentos de uma forma mais realista”, desabafou a top para a Elle francesa.

Cindy Crawford e Richard Gere no início dos anos 1990, quando ainda eram casados (Foto: Reprodução)

Cindy Crawford e Richard Gere no início dos anos 1990, quando ainda eram casados (Foto: Reprodução)

Em outra entrevista, Cindy Crawford ainda falou sobre sua relação com o tempo e como não tem medo de envelhecer. “Eu gosto de viver o presente, e me sinto extremamente grata por tudo que tenho: um casamento feliz, um relacionamento incrível com meus filhos e um trabalho que continua a me inspirar”, comentou. Prova de que, realmente, não precisa esquentar a cabeça com a idade é sua recente capa para a Off Camera, na qual aparece completamente nua em clique de Sam Jones, com a seguinte chamada: “Nós não acreditamos que essa mulher vai completar 50 anos!”.

Cindy Crawford posa nua aos 50 anos para a capa da Off Camera (Foto: Reprodução)

Cindy Crawford posa nua aos 50 anos para a capa da Off Camera (Foto: Reprodução)

Apesar da beleza sempre estonteante, Cindy ainda comentou em entrevista que nem sempre se achou bonita, graças a um período em que sofria bullying das colegas de escola, as quais zombavam até se sua pinta acima da boca, hoje uma das marcas registradas da bombshell. “Ei, tem chocolate na sua cara!”, ela ouvia, além de ser chamada de “perna-longa” e “feia” por seu peso e estatura. E, atualmente, ela liga para esse tipo de comentário? A própria conta que aprendeu a lidar com a vaidade de uma forma completamente saudável: “Depois que tive filhos, minha cintura ficou maior, meus seios perderam um pouco de sua firmeza e frequentemente acordo com olheiras”.

Este slideshow necessita de JavaScript.