Parceria com James Franco, coprodução canadense e longa brazuca! Thaila Ayala é o nome do momento e nós provamos o porquê!


A atriz está gravando “Aldo – O filme” e se prepara para, na gringa, participar de “Masterclass” sob direção de Franco. Isso sem contar com sua vida universitária, já que agora está matriculada na University of California, em Los Angeles

Quem diria que a viagem que Thaila Ayala fez ano passado para Nova York com o intuito de estudar atuação renderia tanto. A atriz caiu de vez no gosto do diretor americano James Franco, que conheceu durante essa zarpada na terra de Obama. Depois de, no mês de maio, ter gravando o longa gringo “The Long Home” com direção de Franco, ela já se prepara para entrar no set dele novamente. O roteiro de um longa chamado “Masterclass” já chegou às mãos de Thaila. O que se sabe é que sua personagem se chamará Thea e os trabalhos devem se intensificar ainda neste mês de julho. A história é escrita por Alex Goldberg, Jay Davis e mais um batalhão.

Em paralelo, Thaila já grava outro longa, desta vez brasileiro. Junto do ator Felipe Titto, Cleo Pires, Romulo Netto e do humorista e apresentador Rafinha Bastos ela está confinada no set de “Aldo – O filme”, longa sobre a trajetória do lutador de UFC José Aldo, que será vivido por José Loreto (agora careca). Thaila viverá Laura, uma mulher doce, como a própria deixou a entender. Em pleno inverno, ela gravou sua cena de biquíni de crochê e posou nos bastidores com colegas de elenco, como mostra a galeria com imagens de um dia de filmagens que HT separou. Já que o filme foi prorrogado quando Malvino Salvador abandonou o projeto por conflito de agenda, uma data certa de estreia ainda não foi fechada. A direção é de Afonso Poyart.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Isso tudo sem contar que ela já gravou no Rio de Janeiro, com pouco alarde,“Rio heat”, uma coprodução entre o Brasil e o Canadá assinada por Jon Cassar, mente atuante por trás da famosa série “24 horas”. A produção tem o americano Harvey Keitel como protagonista e, além de Thaila, Márcio Garcia e Victor Webster. Um piloto de duas horas foi filmado por quatro semanas sob direção de Stephen Campanelli. Dali, sairão o filme e uma série para a TV – com trezes episódios.

“Rio heat” conta a história da dupla de agentes Bianca (Thaila Ayala) e Sean (Victor Webster), que são contratados pelo bilionário Henry Humbolt (Harvey Keitel) para desvendar crimes na cidade-maravilhosa. O fio condutor é o desaparecimento da namorada do melhor jogador de pôquer do planeta, que, segundo consta, é o principal suspeito sumiço. Para dar mais adrenalina, Bianca e Sean vai acabar tendo que enfrentar Ulysses Duarte da Costa (Márcio Garcia), chefe da máfia do pôquer na terra do Cristo Redentor. A exibição, na TV paga, ficará por conta do Canal Fox.

E enquanto todos esses projetos tomam forma, Thaila aguarda para começar com força total sua vida universitária. Sim, morando nos Estados Unidos há mais de um ano, Thaila Ayala decidiu cursar a University of California, em Los Angeles.  A instituição é mantida com dinheiro público e é a que mais possui em seus quadros discentes vencedores do Prêmio Nobel do que qualquer outra de ensino superior globo terrestre. Nossa morena  está com tudo e não está prosa!

A atriz no dia da matrícula na University of California (Foto: Reprodução)

A atriz no dia da matrícula na University of California (Foto: Reprodução)