Gente & Comportamento

Oscar 2016: Dos comentários monossilábicos de Glória Pires à torcida por Leonardo DiCaprio: separamos todos os memes!

Como sempre, os vestidos assinados por grandes grifes e escolhidos pelas celebs mais aclamadas do mundo viraram piada nas redes sociais. Saiba tudo aqui!

Publicado em 29/02/2016 | Por Karina Kuperman

Virou tradição: em noite de Oscar, a internet entra em polvorosa com os memes e piadas. Seja sobre os vestidos, alguma cobertura de televisão ou até a torcida e brincadeiras com Leonardo DiCaprio, que já foi indicado diversas vezes e nunca levou uma estatueta para casa – aliás, esse é o tema preferido dos internautas. No Oscar 2016, os memes ficaram por conta dos vestidos eleitos por celebs como Alicia Vikander, Heidi Klum, Kate Winslet e outras, mas o que mais surpreendeu os internautas foi a cobertura da Rede Globo, principalmente Glória Pires, que, ao lado de Maria Beltrão e Artur Xexéo, foi monossilábica com a premiação hollywoodiana. Pega nossa mão e vem ver tudo!

– Não poderíamos começar a falar sobre as piadas do Oscar sem falar dele… Leonardo DiCaprio foi o nome mais bombado da internet na noite desse domingo, 28. O ator, que já foi indicado cinco vezes pela Academia, acumulou muita torcida nas redes sociais – que fazem questão de lembrar do jejum de DiCaprio ao longo de todo o ano. No dia da premiação, claro, não seria diferente, nem o urso que contracena com DiCaprio em “O regresso” – filme pelo qual ele foi indicado em 2016 – “ganhou” uma estatueta nas brincadeiras. Até uma conta chamada “Leonardo’s Oscar” foi criada no Twitter e a primeira mensagem dizia: “como posso estar falando nem existo?”. O deslize do apresentador Steve Harvey no Miss Universo – que anunciou a miss errada como vencedora – também foi relembrado nas brincadeiras. Em muitos gifts e piadas, DiCaprio foi o meme da noite!

Este slideshow necessita de JavaScript.

– Quer eles tenham feito sucesso ou causado estranheza no red carpet, os vestidos  sempre rendem memes inspirados na internet e, no Oscar 2016, não foi diferente. Alicia Vikander, vencedora na categoria Melhor Atriz Coadjuvante por sua atuação em “A garota dinamarquesa”, surgiu a bordo de um Louis Vuitton amarelo bordado que ganhou comparações que foram desde “A Bela e a Fera”, princesas da Disney a um omelete. Heidi Klum e seu Marchesa lilás também ganharam espaço nas piadas, enquanto Kate Winslet e seu “pretinho-nada-básico” virou um saco de lixo. A escolha neutra – se comparada aos anos anteriores – de Lady Gaga também inspirou brincadeiras. Passe a seta para ver mais!

Este slideshow necessita de JavaScript.

– A cobertura da Rede Globo inspirou muitos memes por conta da atuação de Glória Pires. Ao lado de Maria Beltrão e Artur Xexéo, a atriz usou poucas palavras para comentar os filmes e chegou a errar o nome de “O regresso”, chamando-o de “O retorno”. A internet, claro, não perdoou!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Pesquisas relacionadas