Gente & Comportamento

Oscar 2015: Tudo sobre as after parties de Elton John, Vanity Fair e o Governors Ball. Contamos tudo!

Teve Sheron Osbourne pagando mico no badalo de Elton John e Beyoncé batendo tacinha de champanhe com Jennifer Lopez. Vem saber!

Publicado em 23/02/2015 | Por Heloisa Tolipan

*Por Júnior de Paula

As festas pós-Oscar são mais esperadas pelos astros de Hollywood do que a cerimônia em si. É lá onde eles poderão afrouxar a gravata, tirar as sandálias altíssimas e tomar uns bons drinks para relaxar da tensão e espantar o sono que uma cerimônia arrastada pode despertar nos menos empolgados. Este ano, foram três os badalos mais concorridos: o Governors Balls, o da Vanity Fair e o de Elton John. A Governors Ball, que rolou no Ray Dolby Ballroom, é sempre a primeira parada da turma toda, porque além de ser a festa oficial da Academia, é lá que fica montada a máquina que grava o nome dos vencedores na plaquinha afixada na estatueta. Sim, isto mesmo: o Oscar chega às mãos dos vencedores liso, sem os nomes, para não estragar a surpresa. Patricia Arquette, vencedora na categoria Melhor Atriz Coadjuvante, e o diretor polonês Emmanuel Lubezki, responsável por “Ida”, o vencedor de Melhor Filme Estrangeiro, foram os primeiros a chegar por lá. Emmanuel, aliás, registrou todo o processo de gravação de seu Oscar com a câmera do celular. Julianne Moore e Eddie Redmayne, melhores Atriz e Ator deste ano, também passaram por lá e se deliciaram com as comidinhas preparadas por Wolfgang Puck.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Todos da primeira festa migraram, em algum momento da noite, para o Beverly Hills’ Wallis Annenberg Center for the Performing Arts, onde rolou o tradicional agito da Vanity Fair. Todo mundo, de fato, e de quebra outros convidados que não foram vistos no tapete vermelho do Oscar, como Beyoncé – estonteante em um vestido justíssimo branco – e seu marido, Jay-Z. Os dois causaram comoção ao chegar e foram tietados sem cerimônia por VIPs e outros nem tão importantes assim. O casal real do pop dividiu um lounge com Jennifer Lopez e muitas taças de champanhe foram vistas circulando por ali. Depois, Bey e a irmã Solange se jogaram na pista de dança. Sia também apareceu usando uma peruca com uma maxifranja que escondia, como de hábito, o seu rosto.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Outra que chamou a atenção foi a top e ex de Cristiano Ronaldo, Irina Shayk, em um vestido preto e cheio de transparências by Atelier Versace de tirar o fôlego de quem passava. Lady Gaga, numa versão mais simples, investiu também na transparência de um longo preto com cauda dramática. O terceiro que ela usou na noite: primeiro, a cantora riscou o tapete vermelho com umas luvas vermelhas e exóticas; depois, para cantar um medley lindo de “A Noviça Rebelde” no palco do Oscar; e, na festa da VF, onde ela optou por esse modelito preto. Como a própria anunciou no Twitter e no Instagram, as três peças são assinadas por Azzedine Alaïa, em seu début no red carpet mais acompanhado do cinema. Para onde se olhava, via-se um flash e uma estrela: era Oprah sendo cumprimentada por Anna Wintour, ou Queen Latifah trocando uma ideia com Serena Williams, e John Legend comendo um hambúrguer da famosa rede In-and-out, um dos petiscos da festa.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Elton John também deu uma passada na festa da VF antes de seguir para a sua celebração anual em torno dos vencedores do Oscar, que, neste ano, rolou na LA’s Pacific Design Center. Em determinado momento da noite, Sharon Osbourne levantou da mesa de seu marido, Ozzy Osbourne, subiu ao palco, pegou o microfone e soltou: “Que se foda o Oscar! Estamos aqui para arrecadar fundos para as pesquisas da cura da AIDS!”. Constrangimento total no salão. Para quem não sabe, a festa é organizada há 23 anos e toda a renda – já que as mesas são vendidas – é revertida para a pesquisa contra a Aids. Miley Cyrus e uma Heidi Klum sem calcinha também estavam por lá, além das lindas brasileiras Camilla Belle e Alessandra Ambrósio.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Pesquisas relacionadas