Gente & Comportamento

Olho de lince! HT faz um giro insider pelos principais camarotes do Rock in Rio e conta tudo aqui!

Pepsi, Heineken e o próprio festival armaram áreas exclusivas para seus convidados. Grazi Massafera falou do elogio que recebeu o ex Cauã Reymond, Rainer Cadete adiantou detalhes do novo trabalho e Tata Werneck desabafou...

Publicado em 27/09/2015 | Por Lucas Rezende

Fiorella Matheis curtindo o sunset, Bruna Marquezine curtindo com Julia FariaEduardo Galvão  e Samara Felippo dando uma passeada, Raphael Sander chamando os amigos para perto do Palco Mundo, Monica Iozzi de chamego com o namorado, Emanuelle Araújo cantando to-das as músicas. Foi esse o cenário da Cidade do Rock em noite agitada pelas apresentações de Sam Smith e Rihanna no Palco Mundo do Rock in Rio. Com celebs mil espalhadas pelo gramado e pelos quatro principais camarotes armados, não foi difícil um esbarro aqui e acolá. HT, com seu olhar de lince, deu um giro insider pelos perímetros mais disputados do festival e conta aqui agora um suprasumo. Avante.

Este slideshow necessita de JavaScript.

O camarote da Pepsi foi sem dúvida o lugar para ver e ser visto. Abarrotado, tanto que até alguns convidados tinham que esperar do lado de fora a rotatividade diminuir para conseguir acesso, o espaço só carecia de um eucalipto para virar sauna. Logo na entrada, encontramos com Rainer Cadete, já de cabelos cortados depois de se despedir do Visky de “Verdades Secretas”. O que ele vai fazer nas férias? “Vou para a Chapada dos Veadeiros descansar um pouco”. Mas nada muito demorado. “Já estou na preparação da nova novela das seis (“Candinho”, de Walcyr Carrasco). Meu personagem vai ter um caráter bem duvidoso e vai ser irmão do papel da Flávia Alessandra“, adiantou. Logo no fim da escada que dava acesso ao andar principal do camarote, Camila Queiroz nos recepcionava aos beijos com Lucas Cattani, seu namorado. A Angel de “Verdades Secretas” nos disse que preferia que sua personagem tivesse se suicidado e não terminado a trama feliz e contente. Ela, aliás, vai protagonizar “Candinho”, repetindo a parceria com Carrasco. “Meu personagem é uma menina doce, inocente, amorosa, que sonha em se casar. Talvez um pouco parecida com a Arlete”, comparou.

Camila Queiroz

Camila Queiroz

Também por ali, mais no canto, bem discreto, Rodrigo Simas, sumido da TV há alguns meses. O que anda fazendo nesse tempo livre? “Eu emendei três anos de trabalho, tirei férias, voltei delas e estou fazendo cursos, estudando. No momento, de trabalho na TV, não tenho nada”, admitiu. Enquanto isso, Yasmin Brunet trocava ideias fitness com Gabriela Pugliesi; Guilherme Leicam, Gabriel Leone e Agatha Moreira circulavam e posavam para flashs mil. À disposição de deles, muita bebida e muita comida – nachos predominavam. A medida que o line up do Palco Mundo ia findando, o número de frequentadores só aumentava. Resultado? Acesso interrompido. Alguns globais tinham que usar do charme para entrar, enquanto houve quem preferisse ficar do lado de fora, já que o calor de 40ºC dentro da tenda era surreal.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Exemplos? Joaquim Lopes, Júlia Faria, Thaila Ayala e Fernanda Paes Leme, que preferiram a brisa do lado de fora. Thaila, que anda fazendo a ponte Brasil-Estados Unidos, deve dar cada vez mais as caras por aqui. “Tenho três novos projetos brasileiros para o ano que vem. Um filme com o Bruno Saglia, outro com o Rodrigo Bernardo e uma série para a Sony chamada ‘Desencontros’”, revelou. Perto dela, e com sua simpatia de sempre, Fê Paes Leme também é só trabalho. “Terminei de gravar a série ‘Odeio Segundas’ do GNT, que estreia no dia 21 de outubro. É um universo corporativo e eu faço a Sueli, a burrinha. Ela é casada, mas é amante do personagem do Thiago Rodrigues que trabalha no mesmo escritório. Então para ela segunda-feira não é tão sacrificante, já que é quando ela encontra com ele”, explicou.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Ali do lado, a Heineken também armou o seu espaço, um pouco mais ampliado, com dois andares. Com uma limpeza impecável, cerveja à disposição (of course), e muitos salgadinhos, o espaço era mais fácil de trafegar e bem climatizado. Como nem tudo são flores, a fila do banheiro quase chegava na entrada. Fabiana Karla e Juliana Alves foram algumas que tiveram de enfrentar uma longa espera. Letícia Lima, no ar em “Regra do jogo”, David Brazil e Juliana Paiva foram uma das poucas celebs que permaneceram no perímetro para ouvir  de longe o que acontecia no Palco Mundo.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Longe dali, já na gigantesca área vip do evento, a lista da promoter Carol Sampaio levou ao Rock in Rio nomes como Grazi Massafera, Tata Werneck, Sabrina Sato, Marina Ruy Barbosa, Gloria Maria, Fernando Torquatto e Izabel Goulart. Grazi, incensada pelo papel em “Verdades Secretas”, disse que a personagem a tocou “de um jeito que vai além da vaidade de atuar”. O que ela achou dos elogios do ex Cauã Reymond? “Ele é um grande ator e eu fiquei feliz”. Tatá, sem o namorado Renato Goes, desabafou que “ficou chateada”, com as notícias da imprensa marrom dando conta de que teria brigado com seu namorado na última ida ao evento. “Ele está num casamento hoje e não pode vir. Naquele dia até me avisaram que estava sendo fotografada. A gente ficou rindo e brincando, mas saiu isso”, lembrou. Não que precisasse, já que, não importa em qual cercadinho, o clima era de festa.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Pesquisas relacionadas