Gente & Comportamento

Bruno Mazzeo comenta possibilidade de uma segunda temporada da série Filhos da Pátria, que vem fazendo sucesso na grade da Globo

Além disso, conversou com o site HT sobre a peça que está fazendo, 5X Comédia, o filme em cartaz nos cinemas, Chocante, e como foi fazer o próprio pai na Escolhinha do Professor Raimundo. Para completar, o ator e roteirista contou os planos para o ano novo, tanto profissionais quanto sociais

Publicado em 03/11/2017 | Por Ana Clara Xavier

A série Filhos da Pátria ainda não terminou de ser exibida pela Globo, mas já existem rumores envolvendo a possibilidade de uma segunda temporada. Em conversa com o site HT, Bruno Mazzeo ainda não confirmou esta teoria, mas adiantou que se houver ela se passará em um período diferente. A trama inicial acontece no dia seguinte à declaração de independência, em 1822, e analisa de que forma o jeitinho brasileiro já existia no país desde aquela época. Caso exista novos episódios, o autor Bruno Mazzeo tratará de continuar esta pesquisa. “A série já está feita, então a única coisa que estou fazendo agora é torcendo para que as pessoas gostem do resultado final. Os comentários que estou escutando são muito bacanas, estou feliz com isto”, comentou o roteirista.

Além da série, Bruno vai aparecer em três produções artísticas diferentes. Atualmente, ele está em turnê com a peça 5X Comédia, uma releitura da montagem exibida na década de 1990 que arrebatou mais de 450 mil espectadores. O elenco conta com Debora Lamm, Fabiula Nascimento, Lucio Mauro Filho, Thalita Carauta e o próprio Mazzeo. Junto com o espetáculo, ele está em cartaz nos cinemas com o filme Chocante que conta a história de um reencontro, 20 anos depois, de ex-integrantes de uma boy band dos anos 90. A reunião acontece devido ao falecimento de um dos membros do grupo. Junto com Bruno Mazzeo, contracenam Lúcio Mauro Filho, Marcus Majella, Bruno Garcia, Débora Lamm e grande elenco. “Não tenho preferência pelo formato do que estou produzindo. Isto vale tanto para o a escrita quanto para a atuação. Gosto de contar as minhas histórias, algumas se adequam mais a um veículo e algumas só são possíveis em outros”, explicou.

Espetáculo 5X Comédia relembra uma peça feita nos anos 90 (Foto: Divulgação)

Para completar, a nova temporada da Escolhinha do Professor Raimundo está voltando com o elenco renovado. Na telinha, Mazzeo interpreta o próprio pai, Chico Anysio, que era o grande protagonista da série humorística. “Foi muito bom fazer ele. Tenho sorte de estar envolvido em trabalhos que me dão prazer, sempre cercado de muitos amigos. Não posso reclamar de nada”, comentou.

O ano novo está chegando e muitas novidades vão aparecer na carreira do ator. Algumas delas estão sendo produzidas agora. Bruno afirmou que Filhos da Pátria é apenas mais um dos muitos projetos que ainda pretende fazer como roteirista. “2018 está chegando e o meu foco agora é escrever muitas coisas. Tenho muita ideia saindo da cabeça e sendo colocada no papel”, garantiu. O ator afirmou que pretende levar uma vida normal neste final de ano e deve comemorar as festividades em alguma praia aqui do Brasil.

Bruno Mazzeo no tapete do filme Asdrúbal Trouxe o Trombone (Foto: AGNEWS)

 

Pesquisas relacionadas