Gente & Comportamento

Na primeira fila de Patricia Bonaldi na SPFWN44, Bruna Hamú comenta carreira como modelo, conta dos planos de voltar a trabalhar e se emociona ao falar sobre a recente maternidade: “Eu não achei que fosse ser tão bom”

Amante e testemunha da moda, a atriz ainda comentou os novos tempos do cenário fashion mundial. Em paralelo aos movimentos que ocorrem fora das passarelas, Bruna acredita que casting plurais sejam fundamentais. "Deus nos fez diferentes um do outro e não tem porque a gente querer que todas se pareçam em um desfile"

Publicado em 30/08/2017 | Por Julia Pimentel

Uau, que fenômeno. Em meio a um momento íntimo desde a chegada de seu primeiro filho, Bruna Hamú foi uma das celebs que marcaram presença neste terceiro dia de SPFWN44. Na primeira fila do desfile da PatBo, da estilista mineira Patrícia Bonaldi queridinha das artistas, a atriz atraiu flashes e muitas curtidas a bordo de seu modelo rosa, que também ganhou bons comentários. Na tarde de ontem, Bruna Hamú voltou a um cenário que já lhe foi muito comum. Porém, desta vez, de um outro lado. Desde 2014 quando foi protagonista de Malhação, ela passou a ser conhecida nacionalmente por sua carreira como atriz, que no ano passado ganhou mais uma página com a Camila de “A Lei do Amor”.

No entanto, a vida de Bruna Hamú frente aos holofotes começou ainda mais nova como modelo. Ontem, para a apresentação de Patrícia Bonaldi por sua grife PatBo, a atriz trocou de lugar e se destacou na fila A do desfile. “É uma experiência estar desse lado agora. Eu que já fui modelo sei como é o clima e agora eu estou tendo uma sensação diferente”, contou a atriz que disse que gosta da moda, mas está mais atenta às tendências há pouco tempo. “Eu sempre gostei, até por trabalhar com isso. Mas eu acho que de uns tempos para cá eu passei a me preocupar mais e querer saber quais cores estão se destacando, os modelos etc”, disse.

Bruna Hamú na primeira fila do desfile de Patricia Bonaldi na SPFWN44 (Foto: AgNews)

Até porque, mesmo que longe das passarelas, a profissão como atriz também exige esta preocupação de Bruna Hamú. Clicada por todos os lados, ela ressaltou a importância de estar sempre bem e preparada para as selfies em seu caminho. Aliás, a aparência é uma questão que não a abandonou desde que substitui as passarelas pelos sets. Em ambas as profissões. Bruna destacou a importância do cuidado com a imagem. “Eu acho que são dois tipos de trabalhos que dependem muito da aparência que a gente passa. Não tem jeito, tem que se cuidar e ter esse tempinho para a gente. Eu vejo a minha imagem como uma das ferramentas de trabalho e, por isso, não posso ignorá-la”, comentou.

Mas relação às exigências mais tradicionais com o corpo, Bruna Hamú acredita que a moda e a atuação não seguem um mesmo caminho. “Como atriz, eu estou sempre a serviço de uma personagem. Pode ser que hoje eu precisa estar bem magrinha, mas amanha tenha que engordar. Então essa é uma questão que varia muito, não é algo tão necessário para a minha carreira”, analisou a atriz que acredita que a moda também esteja exigindo cada vez menos das modelos.

Antes de ser atriz, Bruna Hamú seguiu carreira como modelo (Foto: AgNews)

Para ela, com o passar dos tempos, os castings estão ganhando mais cores e curvas e acompanhando os movimentos que ocorrem paralelos ao cenário fashion. “Isso é ótimo e temos que valorizar. Deus nos fez diferentes um do outro e não tem porque a gente querer que todas se pareçam em um desfile. Para mim, é fundamental e superimportante que exista essa diversidade na passarela. Eu não sou igual a você e nem você a mim. Todas temos que nos sentir representadas. Se no mundo real somos diferentes, no mundo da moda também precisamos ser”, completou.

Por fim, claro, a maternidade. Mamãe de Julio há quatro meses, Bruna Hamú contou que planeja voltar a trabalhar quando o baby completar seis meses de vida. Apesar de, por enquanto, ainda não ter qualquer convite para as próximas atrações da Globo, a atriz confessou já estar com saudades dos bastidores da telinha. Mas, por enquanto, o momento ainda é exclusivo às fraldas, chupetas e mamadeiras. Sobre a experiência como mãe, Bruna se definiu realizada. “Eu não achei que fosse ser tão bom. Ele é a coisinha mais importante da minha vida. eu durmo pensando nele e acordo também”, contou emocionada a atriz que, apesar de não esconder os desafios com a nova empreitada, confessou já ter próximos planos. “No começo a gente passa muito perrengue. Mas parece que de vez eu quando eu esqueço todas essas dificuldades e já fico querendo ter outro”, brincou Bruna Hamú.

Recém mamãe de Julio, a atriz contou que já planeja voltar a trabalhar quando o filho completar seis meses de vida (Foto: AgNews)

Pesquisas relacionadas