Gente & Comportamento

“Na hora de compor músicas, eu sou melancólica, sim. Daquelas que dão a vida”, revela Mariana Rios

A artista multifacetada conversou com o site Heloisa Tolipan e falou sobre moda, beleza, videogames e o disco 'Eu e Você' que terá quatro faixas, com clipes, lançados no dia 6 de novembro

Publicado em 04/11/2019 | Por Heloisa Tolipan

Mariana Rio é uma artista multifacetada que agora investe na música (Foto: Edy Fernandes/ Brazil News)

*Por Rafael Moura

Mariana Rios é uma artista multifacetada. Ela canta, dança, apresenta, atua e mergulha de cabeça no que mais a arte a levar. Uma novidade é que a mineira de Araxá, resolveu investir bastante na sua carreira de cantora e irá lançar um EP com quatro faixas, com clipes, no dia 6. O site Heloisa Tolipan teve um delicioso papo com a talentosa estrela e falamos sobre moda, beleza, habilidades culinárias e, é claro, sobre música. “Eu acredito que cada um nasce com um a aptidão, com um jeito. E por mais que você tenha educação dos seus pais, influências do meio em que você vive e convive, cada um tem particularidades próprias. Eu acho que eu vim com isso. Desde as minhas primeiras memórias eu canto, danço, gosto de interpretar, me arrumar”, conta Mariana.

Aos 34 anos, a atriz revela que desde pequena era muito vaidosa e que sempre gostou de moda. “Eu lembro que estava sem os dois dentes da frente, ‘estava de janelinha’ e passava batom vermelho para ir a escola. A minha mãe comprava muitos produtos de beleza para mim. Eu me maquiava, pegava roupas dela e transformava uma camisa em vestido e usava com tênis. E ainda tenho total engajamento e oportunidades de estar nos lugares e me envolver mais de perto com a moda”, pontua.

Mariana veste look Lethicia Bronstein e revela que é fã da estilista (Foto: Reprodução Instagram)

Mariana nos fala sobre o Retorno de Saturno, que é um trânsito astrológico que ocorre quando o planeta Saturno retorna ao mesmo local do céu que ocupava no momento do nascimento da pessoa. “É como passar uma ‘peneira fina’, e no final descobrir que mantínhamos várias coisas, objetos ou relacionamentos que não faziam mais sentido e que apenas ocupavam espaço em nossas vidas. Quando eu fiz 30 anos, a minha vida deu um giro muito grande, eu tinha muitas dúvidas, eu estava passando pelo retorno de saturno. Parece que tudo é apagado e você começa a existir de forma totlamente diferente daqui para frente”.

Cada vez mais dedicada ao seu lado cantora, a mineira conta que irá lançar no dia 6 um EP, com quatro músicas, que fazem parte do álbum ‘Eu e Você’. “No ano que vem, eu lanço o restante das faixas, completando esse disco. Eu estou muito feliz com essa fase podendo me expressar em todas as artes”, ressalta. Mariana foi ao Deserto do Atacama para gravar um dos clipes que acompanham o disco. “Eu nunca tive um estilo definido, sou muito eclética no que eu ouço, mas na hora de compor as minhas músicas sou muito melancólica, sim. Daquelas que dão a vida. Eu amo cada composição profundamente”, afirma.

Flavio Iannuzzi, Mariana Rios e Bruno Serroni (Foto: Reprodução Instagram)

Mariana conta que a maior fã é sua avó, Lurdinha. “Ela me liga todo dia perguntando quando eu vou aparecer na televisão. ‘Eu falo: ‘calma vovó, eu estou gravando um disco’. Quando eu puder estar na televisão, eu a aviso'”. Para investir profissionalmente na carreira de cantora, Mariana Rios entrou em contato com o produtor musical Dudu Borges. “Foram quatro anos de muita conversa até chegar nesse disco. Ele me deu um uma série de conselhos muito preciosos, inclusive que tenho que priorizar seriamente objetivos nem que seja para postergar alguns outros projetos”, conta.

Mariana Rios durante as gravações de um dos clipes de seu novo EP, no Deserto do Atacama (Foto: Reprodução Instagram)

Mariana Rios durante as gravações de um dos clipes de seu novo EP, no Deserto do Atacama (Foto: Reprodução Instagram)

E a estrela ainda comenta duas curiosidades de sua vida particular. Ama momentos de prazer como jogar videogames e cozinhar. “Quando eu tenho uma folga, eu jogo videogame. Eu sou viciada em Super Mario e Donkey Kong, então qualquer folga, eu corro pra jogar”. Mariana conta que é uma ‘formiguinha’, por doces. “Eu amo cozinhar, às vezes passo a noite toda na internet vendo receitas e faço tudo depois. A última receita que salvei foi uma de brigadeirão gourmet. Farei em breve”, ressalta.

Pesquisas relacionadas