Gente & Comportamento

Morador do Vidigal, Jonathan Azevedo quase teve a casa levada pela chuva e filmou cenas tristes resultantes do temporal no Rio

O ator passou o dia de hoje gravando os estragos provocados pela água e pelos ventos que atingiram a cidade na noite passada

Publicado em 07/02/2019 | Por Bárbara Tenório

O ator Jonathan Azevedo usou as redes sociais para descrever momentos difíceis durante a chuva de ontem, no Rio. Muito abalado, ele gravou vídeos mostrando os resultados ocasionados pela água no Vidigal. Morador da comunidade, a menos de cem metros da casa do ator houve um deslizamento da encosta e por pouco ele não foi surpreendido pela terra. “Minha casa é ali. Olha onde foi o deslizamento. O negócio é muito sério”, disse Jonathan mostrando o que aconteceu na sua vizinhança.

Jonathan Azevedo, que está no elenco de nova série da Globo, mostrou deslizamentos no Vidigal (Crédito: Instagram/Divulgação)

De 10h da manhã até às 16h da tarde desta quinta-feira o ator que está no elenco de Ilha de Ferro, nova série da Globo exibida no GloboPlay, gravou imagens tristes do que a chuva causou em várias regiões do Vidigal. Jonathan subiu de moto até onde conseguiu, pois muitas ruas estavam interditadas por quedas de árvores e acúmulo de lama. Nas filmagens, eletrodomésticos perdidos, casas soterradas e cachoeiras de água que ainda desciam pelo morro mesmo com a estiagem da chuva.

O ator passou o dia gravando os resultados do temporal que atingiu o Rio de Janeiro (Crédito: Instagram/Divulgação)

Em alguns momentos, o ator admitiu: “Meu coração não está aguentando ver isso tudo”. Jonathan foi até algumas áreas interditadas pela Defesa Civil para ver de perto o que a água causou. “Está muito sinistro isso daqui. As pessoas aqui não tem mais nada, ninguém tem mais nada. Passou e não deixou nada. Algumas meninas novas tinham acabado de construir a casa delas e perderam tudo. Eu vou tentar mostrar o que eu consigo, mas eu não consigo mais”, afirmou ele muito emocionado em um dos vídeos publicados no Instagram.

Nos vídeos, Jonathan que também é morador do Vidigal mostrou cenas tristes depois do temporal (Crédito: Instagram/Divulgação)

Pesquisas relacionadas