A modelo transex Melissa Paixão manda fotos exclusivas da cidade luz para a gente. Vem ver!


Em campanha para o Summer 2015 do estilista Walério Araújo, a gata-garota surge deslumbrante em Paris, como se fosse uma Madame Pompadour com algo a mais!

Um mulherão de 1,80. Melissa Paixão é isso e mais alguma coisa. Ela sabe ser classuda e ousada como ninguém, mostrando seu sex appeal na mesma linha sutil que separa cada uma dessas qualidades. Depois de dar o que falar nos camarotes da Sapucaí, neste último carnaval, a modelo está com tudo e adora clicar tudo o que vê nas suas andanças, além de selfies sensacionais que ela distribui generosamente em suas redes sociais. Ela chega hoje de Paris, onde foi clicada pelo fotógrafo Deo Quintela para a campanha de verão 2015 do estilista Walério Araújo  essa talentosa e extrovertida figura que HT ama e que comemorou seu niver, no último dia 12, por lá – e, com certeza, atraiu milhares de desvios de pescoço por onde passou. Mas a gata jura que nem reparou o assédio, pois estava in love: “Estava com minha paquerinha da Suíça (risos)”.  Além disso, ela está focada nos jobs e já recebeu vários convites por lá, entre eles, para posar para a turma de moda independente do Etiqueta Fashion“, que veste Rihanna e Lana Del Rey. Nas fotos do celular de Melissa eles aparecem bem no estilo, friends arrasando quarteirão por aí. Alguém duvida do quanto eles causaram por lá? A lindíssima mandou fotos exclusivas para a gente. Confira!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Melissa é uma modelo mineira que estudou teatro e styling, mas sua maior vocação é mesmo divar. Ela faz parte de um número cada vez maior de modelos transexuais – como a sua conterrânea Carol Marra, que recentemente saiu no New York Times –, que migram de regiões afastadas para a capital do business no Brasil, São Paulo. Apaixonada pela terra da garoa, onde reside há cerca de 4 anos e onde cultivou sua paixão pela moda, ela sempre chama atenção imprimindo uma estampa elegante e aprazível. Quando era adolescente, fazia uma graninha extra posando como Marilyn Monroe e Audrey Hepburn para uma loja. Embora saiba que atrai olhares na rua, prefere atribuir a atenção ao fato de ser uma mulher de 1,80 m. É muito mais do que isso, Darling, divar é uma qualidade nata inexplicável! A moça pode ser facilmente encontrada nas casas mais badaladas do eixo Rio-SP. “Adoro a noite, a paisagem urbana, a diferença de pessoas em um só lugar. E amo moda, sempre foi a minha forma de me expressar, de mostrar a minha imagem, o que me ajudou muito na minha carreira de hostess, sempre gostei de ousar nas minhas roupas, com adereços exóticos, transparências e ousadia”, conta.