Gente & Comportamento

A modelo e digital influencer Paola Antonini passou a temporada de Carnaval no Rio Othon Palace e dividiu as suas impressões sobre a folia carioca

A mineira é embaixadora da marca de prótese Ossur e ainda adiantou que irá fazer mais três viagens, ainda este ano, a serviço da empresa. A loira passará pela Alemanha e Itália e ainda vai curtir uns dias com a companhia do Mickey, em Orlando, Estados Unidos

Publicado em 19/02/2018 | Por Ana Clara Xavier

A mineira Paola Antonini é apaixonada pelo Rio de Janeiro. Sempre gostou de visitar a cidade, sentir a energia dos cariocas e curtir uma boa praia. Mas desta vez o motivo que a fez vir foi bem diferente. Pela primeira vez, a modelo curtiu o Carnaval vendo de pertinho a folia na avenida. “Fui para um bloco só e de resto fiquei em festas fechadas. Foi muito legal e animado. Consegui ir para a Sapucaí todos os dias e achei maravilhoso. A energia deste período é totalmente diferente e o Rio é um dos locais mais especiais quando se trata desta festa, afinal vem gente do mundo inteiro curtir aqui. Espero passar todos os carnavais aqui de agora em diante”, afirmou a jovem, enquanto aproveitava a Feijoada das Campeãs no Rio Othon Palace. Durante os passeios que fez pela cidade, a mineira pôde ver de perto o que leu nos jornais sobre a falta de segurança na Cidade Maravilhosa. “É muito triste ver este lugar com tanta violência, mas acho que temos que acreditar e ver o lado bom. Lutar pelo Rio”, lembrou.

Paola ficou hospedada dez dias no Rio Othon Palace, contabilizando semana inteira do Carnaval e alguns dias extras de ressaca da folia. A loira participou da festa em dois camarotes onde conseguiu avaliar de pertinho o que as escolas estavam apresentando na avenida. “Algumas fizeram questionamentos pesados à política e acho isso muito válido, porque é uma época de grande visibilidade. Então, é muito positivo usar isso para fazer críticas construtivas visando mudar coisas que são necessárias como a política e a segurança, por exemplo. A Vila Isabel este ano, por exemplo, trouxe fantasias sem penas de animais, mostrando que também fica lindo. Dá para abrir a mente das pessoas e conscientizar através dos desfiles”, opinou a jovem.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Além de modelo, Paola Antonini também é digital influencer. A fama começou através de suas postagens no Instagram e, aos poucos, o público foi aprovando o conteúdo. “Comecei a colocar as fotos sem pretensão e o aumento de seguidores foi acontecendo naturalmente”, explicou. O sucesso só aumentou quando ela criou a sua conta no YouTube que fala sobre viagens, moda, beleza e saúde. “O contato pelo canal é muito mais legal por ser mais direto. As pessoas deixaram de ver apenas imagens e passaram a me conhecer e a me escutar. Atualmente, consigo esta aproximação através do stories também. Sou apaixonada pelo o que faço”, contou. Dessa vez, os inscritos não vão conseguir ver os bastidores de sua temporada no Rio, porque a loira acabou não gravando para o canal. Ela compensou isto com muitas fotos. “Vou ter que deixar o vlog para o ano que vem”, prometeu.

A blogueira já voltou para Belo Horizonte, mas não deve ficar afastada por muito tempo das companhias aéreas. “Já tenho três viagens programadas a trabalho. Vou para Alemanha, Itália e Estados Unidos. Tudo isso através de uma campanha da minha empresa de prótese, a Ossur. Estou muito animada, porque não conheço estes dois países da Europa”, comemorou. A loura é embaixadora desta marca de prótese e por isso faz muitos trabalhos para este grupo. “Esta pareceria começou no ano passado quando eles me procuraram para ser a embaixadora. É uma marca da Islândia que têm uma sede bem grande no Brasil. Sempre faço campanhas com eles e o legal é que já usava a perna mecânica deles”, contou. A modelo Paola Antonini sofreu um acidente na véspera do ano novo de 2015, enquanto colocava as malas no carro que estava estacionado na porta de sua casa. Naquele dia, ela iria viajar com o namorado para passar o réveillon em Búzios. No entanto, uma motorista perdeu o controle do veículo e atingiu a jovem em cheio. Devido a esta colisão, a jovem teve a sua perna amputada.

 

 

Pesquisas relacionadas