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Minas Trend: formas orgânicas se destacam na colorida coleção Inverno 2017 da Le Diamond. Confira as apostas da grife que foi sucesso no Salão de Negócios!

Responsável pelas belíssimas criações da Le Diamond, Tiago Rincaweski contou da pluralidade de sua grife. Por lá, as bijuterias em acrílico eram os destaques da coleção Inverno 2017. No entanto, o metal e até o veludo também combinavam as tendências da estação

Publicado em 12/04/2017 | Por Julia Pimentel

Formas, cores e muito estilo. Nos corredores do Salão de Negócios do Minas Trend, a Le Diamond era uma daquelas grifes que não tinha como passar e não querer conhecer. Por todos os lados, modelos extravagantes e delicados combinavam em harmonia as cores, materiais e formas da estação. E, na 20ª edição da fashion week mineira, o sucesso não foi diferente. Responsável pelas belíssimas criações da Le Diamond, Tiago Rincaweski contou da pluralidade de sua grife. Por lá, as bijuterias em acrílico eram os destaques da coleção Inverno 2017. No entanto, o metal e até o veludo também combinavam as tendências da estação.

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Entre as dezenas de modelos que Tiago Rincaweski levou para seu estande na última edição, formas mais orgânicas se destacaram. Como nos contou, para o Inverno 2017, a Le Diamond buscou inspiração na natureza, no movimento Art-Déco e na geometria para a elaboração das peças. Nos materiais, o designer explorou as tendências da estação e o acrílico, que traduz a essência da grife. “Como no inverno, o veludo veio muito forte. Eu busquei fazer modelos que trouxessem esse material como destaque. Além dele, a coleção ainda tem muito acrílico, claro, couro e metal como materiais”, apontou.

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Tiago Rincaweski é o designer e empresário da grife (Foto: Henrique Fonseca)

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Nas cores, o designer mais uma vez reafirmou seu DNA plural. No inverno da Le Diamond, tem desde o turquesa, símbolo do verão e que já faz parte da identidade da marca, aos tons mais sóbrios, como bordô, preto e marrom. “Nessa coleção, eu procurei trabalhar com cores um pouco mais escuras. Então, na paleta, tem bastante preto, caramelo e bordô, além do vermelho, que é uma aposta minha”, destacou Tiago que explicou a relação da Le Diamond com o turquesa. “Seja no verão ou no inverno, turquesa é uma cor que sempre aparece nas coleções. Independente da estação, as pessoas compram peças nesse tom e eu acredito que seja uma tendência que ainda vai continuar forte. Para a marca, essa é a principal cor da nossa identidade”, explicou.

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Embora esta edição do Salão de Negócios estivesse expondo, em sua maioria, as coleções Verão 2018, Tiago Rincaweski levou as criações da estação do momento. Em seu charmoso e colorido estande, o designer da Le Diamond fez sucesso com os modelos Inverno 2017. Como explicou, no setor das bijuterias, a pronta entrega é o principal destaque dos negócios. Sendo assim, o empresário optou por ter a coleção do momento e atender aos seus clientes de imediato. E, claro, o resultado foi um sucesso.

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Durante dos quatro dias de Salão de Negócios, a Le Diamond foi o destino de inúmeros compradores de todo o Brasil. “No vestuário, eu vejo que as marcas conseguem lançar as coleções com uma temporada de antecedência. Agora, por exemplo, a maioria já está vendendo o Verão 2018. Mas, como nos acessórios a minha demanda é de pronta-entrega, eu foco na coleção do momento. Ou seja, inverno”, explicou Tiago Rincaweski que, em sua grife, não trabalha com pedidos futuros. Para ele, é o aqui e o agora. Somos fãs!

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