Gente & Comportamento

“Meu canal, minhas regras”, enfatiza Otaviano Costa que lançará canal no Youtube

No dia 4 de novembro, o apresentar, ator e humorista estreia 'Otaviano', canal na plataforma digital que trará, segundo ele, desafios, humor, entrevistas e emoção

Publicado em 01/10/2019 | Por Heloisa Tolipan

Otaviano Costa lança em novembro um canal no YouTube mostrando toda sua versatilidade (Foto: Dêssa Pires)

Otaviano Costa lança em novembro um canal no YouTube mostrando toda sua versatilidade (Foto: Dêssa Pires)

Após fazer mistérios em suas redes sociais sobre sua saída da TV Globo e a negociação com o SBT, o apresentador, humorista, radialista e ator, Otaviano Costa, anunciou que no dia 4 de novembro irá lançar um canal no YouTube, o ‘Otaviano’. “Como artista, eu estou plenamente realizado e com a certeza de que eu vou poder colocar em prática, da maneira que eu quiser, tudo o que já fiz na minha vida, seja em televisão, no rádio, nos palcos, em todos os cantos. Eu vou poder cantar, eu vou poder tocar, eu vou poder interpretar, eu vou poder apresentar, entrevistar… Eu vou poder fazer rir, eu vou poder fazer chorar, eu vou poder fazer o que eu quiser e isso é maravilhoso. Meu canal, minhas regras!”, conta o futuro Youtuber. Em seu perfil no Instagram ele revelou: “Eu tenho uma novidade, tem a ver com uma das principais provocações que estavam em minha decisão de não renovar com a Globo. Será uma nova jornada de entretenimento que vai deixar a gente mais perto do que nunca”.

Nesse novo espaço cheio de possibilidades, Otaviano Costa trará três vídeos semanais, produzidos e gerados em um moderno estúdio construído no Rio de Janeiro, especialmente para o apresentador mostrar toda a versatilidade de sua personalidade artística. “As possibilidades são infinitas e incríveis. São três vídeos semanais. Três verticais diferenciadas de criação e de produção. A primeira é o #OtaLab, que é o meu estúdio que estou construindo para receber em 360° convidados, bandas, artistas, anônimos. É o meu parque de diversões, o meu talk show, no qual pode acontecer de tudo. O segundo é o #OtaVlog, um rolê aleatório. Essa aqui é a hora e o lugar onde eu mais vou despertar o meu lado da curiosidade. Eu vou atrás de pautas de forma a conhecer lugares e outras situações que me aproximam até de uma figura de um repórter, só que do meu jeito. E a última é o #OtAposta, em que tiro as mãos do volante e vou deixar o público e a comunidade darem a direção. Porque eles vão me provocar com apostas aleatórias, com coisas absurdamente divertidas, inusitadas, espontâneas”, explica.

Otaviano preza por um canal que terá a liberdade criativa como guia para todos os conteúdos (Foto: Dêssa Pires)

Como artista, a liberdade do canal será seu principal foco, por isso ele preza pela criatividade sem limites. “Sim, como artista, é o momento mais libertador para mim. É o momento em que eu mais estou me encontrando como um garoto de 18 anos que estava querendo seu espaço na mídia, que estava querendo mostrar o seu talento, que estava atrás dos seus sonhos. Aquele que saiu de Cuiabá e foi morar em São Paulo cedinho e que agora pode de novo expandir todas as suas capacidades artísticas traduzidas em quadros, em situações. Sendo, absolutamente, livre, leve e solto”.

Ao que parece, Otaviano Costa tem uma reunião agendada com Fernando Pelégio, diretor de planejamento artístico do SBT , emissora de Silvio Santos. Mais detalhes sobre o projeto não foram divulgados.

Pesquisas relacionadas