Gente & Comportamento

“Men of the Year” premia os melhores de 2015 em diversas categorias em uma noite cheia de estrelas e animada por Paralamas do Sucesso. Vem ver!

Grazi Massafera, Rainer Cadete, Walcyr Carrasco, Henrique Fogaça e Reynaldo Gianecchini foram alguns dos homenageados da publicação. "Às vezes chamamos atenção pela vida pessoal e esse ano eu fui destacada pelo meu trabalho", comemorou Grazi

Publicado em 27/11/2015 | Por Karina Kuperman

A quinta edição do prêmio “Men of the Year”, da revista GQ, marcou a noite dessa quinta-feira, 26, no Rio de Janeiro. A publicação, que reconhece e elege as personalidades mais importantes do país a cada ano, levou cerca de 400 convidados ao Copacabana Palace. Para animar a festa, ninguém menos do que os Paralamas do Sucesso – ganhadores da categoria música. Além deles, cruzaram o tapete vermelho celebs como Grazi Massafera, Reynaldo Gianecchini, Rainer Cadete, Agatha Moreira, Henrique Fogaça, Fernanda Paes Leme, Marco Pigossi, Fernanda Motta e muitos outros.

IMG_5883

Os Paralamas do Sucesso ganharam o troféu na categoria “música” e animaram a festa (Foto: Divulgação)

Como não poderia deixar de ser, a mulher do ano de 2015 – única categoria feminina do prêmio, Grazi Massafera chegou roubando todos os holofotes. A bordo de um vestido assimétrico com uma fenda poderosa, a atriz contou que dedica essa e todas as outras homenagens à equipe de “Verdades Secretas”. “Tenho que estender a todo mundo da novela, porque foi o que me trouxe aqui. 2015 foi um ano de trabalho. Às vezes chamamos atenção pela vida pessoal e esse ano foi pela atuação, isso me deixa muito feliz”, analisou ela, que confessou não querer que o ano termine. “Estou muito apegada, sou canceriana. Tenho que começar a praticar o desapego, porque está acabando. Mas foi um ano único para mim”, disse. E o que será que a mulher do ano espera de 2016? “É difícil planejar. Faço orações de proteção, peço que seja bom e o resto é trabalhar, estudar, aproveitar o tempo livre para estar perto de quem eu amo. Eu vivo o hoje, não consigo ficar pensando o futuro”, explicou.

Rainer Cadete, colega de elenco de Grazi, também era felicidade pura com a homenagem de “revelação”. Ao lado da namorada, a atriz Taianne Raveli, ele destacou a honra de receber outro prêmio – o terceiro do ano. “Essa sensação é muito incrível. Esse prêmio é elegante demais. Desde o princípio, a revista foi muito carinhosa e cuidadosa comgo. Estou me sentindo gente fina, elegante e sincera”, brincou.

IMG_5718 Grazi Massafera

Mulher do ano, Grazi Massafera escolheu um vestido cheio de assimetrias e chamou atenção (Foto: Divulgação)

Outro homem que brilhou no ano de 2015, Henrique Fogaça chegou ao Copacabana Palace muito assediado. O chef, que atualmente está à frente do “Masterchef Kids”, confessou que ainda não sabe lidar totalmente com a fama que o programa trouxe, mas reconheceu que o carinho das pessoas é positivo. “Eu não sou tímido, sou aberto e receptivo, mas tem situações que é muita gente e eu fico mais calado. A televisão realmente dá uma dimensão diferente. Meus restaurantes estão mais cheios”, contou ele, que trabalha no ramo há 15 anos e é proprietário do Sal há dez. “Esse prêmio é o reflexo do que eu amo fazer e me deixa muito feliz conquistar algo por isso”, disse ele, que foi homenageado na categoria “gastronomia”.

O “GQ Men of the Year” premiou, ainda, Joesley Batista, dono da Friboi, como “brasileiro global”, Caio e Fabiano Gullane, sócios da Gullane Entretenimento, pela produção e resultado do filme “Que horas ela volta?”, na categoria “cinema”, Walcyr Carrasco na categoria “televisão”, Tite na categoria “esporte”, Luiz Alberto Oliveira, físico, cosmólogo e curador do Museu do Amanhã na categoria “artes”, Thomas Srougi, criador do Dr. Consulta, rede de clínicas particulares voltadas para pessoas das classes C e D sem plano de saúde na categoria “empreendimento”, Guga Kuerten na categoria “responsabilidade social”, Reynaldo Gianecchini em “estilo”, Giorgio Armani em “moda”, Amos Genish, que assumiu a presidência da Vivo como “líder” e prestou uma homenagem especial para Abílio Diniz, empresário brasileiro que já foi sócio de bandeiras como Pão de Açúcar, Extra, Ponto Frio, Casas Bahia e outros. A ideia é, ao longo de 2016, inspirar os leitores da revista através de histórias de vida e realizações dos homenageados. Que venha!

Veja mais fotos na galeria abaixo:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Pesquisas relacionadas