Gente & Comportamento

Louis Garrel e Laetitia Casta chegam amanhã ao Brasil e nós entregamos o itinerário do it couple francês

Divulgando a sua estreia na direção no filme "Dois amigos", o ator desembarca primeiro em São Paulo e depois segue para o Rio, onde terá pré-estreia no Cine Odeon seguida de festa em Santa Teresa

Publicado em 26/11/2015 | Por João Ker

Depois de ter deixado muitos fãs à deriva com sua ausência durante a pré-estreia de “Saint Laurent”, o galã francês Louis Garrel finalmente está de passagens compradas para o Brasil. O ator chega ao país amanhã, quando desembarcará em São Paulo para promover o filme “Dois amigos”, que marca a sua estreia na direção. E para a galera solteira que ficou animada com a informação, é bom nem levantar da cadeira: Louis vem acompanhado da namorada, a supermodel e atriz Laetitia Casta.

Logo na sexta-feira, Louis Garrel tem um dia todo marcado por entrevistas e, à noite, será o centro das atenções de uma festa no Reserva Cultural, na Avenida Paulista. Por lá, o som da balada será comandado pelas DJs Glaucia ++ e Adriana Recchi e, claro, o ator e toda a sua equipe terão um camarote exclusivo para eles. No sábado, é a vez de os cariocas serem agraciados com a beleza do casal. A pré-estreia do filme será realizada no Cine Odeon e, depois, eles rumam direto para outra celebração, dessa vez em Santa Teresa.

Louis Garrel chega amanhã ao Brasil (Foto: Reprodução)

Louis Garrel chega amanhã ao Brasil (Foto: Reprodução)

A comédia romântica “Dois amigos” é livremente inspirada na peça “Les Caprices de Marianne”, de Alfred de Musset, e segue dois amigos (Garrel e Vincent Macaigne) que ficam fascinados por uma vendedora de sanduíches em uma estação do metrô, vivida pela iraniana Golshifteh Farahani, ex-namorada de Louis. O filme já foi selecionado para a Semana de Crítica do Festival de Cannes, onde recebeu reviews positivas e foi elogiado pelo desempenho do diretor em sua estreia.

Trailer

Pesquisas relacionadas