Gente & Comportamento

Lista dos mais bem-vestidos de 2015 da revista Vanity Fair tem categoria nova para os famosos de Hollywood. Conheça todo mundo que arrasou!

Nomes que fervem nos tapetes vermelhos, Taylor Swift, Rihanna e Emma Stone se misturam a realeza, como o príncipe Harry, Charlotte Casiraghi, neta de Grace Kelly e rainha Letizia, da Espanha, em lista anual divulgada pela publicação

Publicado em 11/08/2015 | Por Junior de Paula

A lista dos mais bem-vestidos da revista Vanity Fair é uma das mais esperadas do ano e, nessa edição, fez pela primeira vez um segmento especial para os famosos da indústria cinematográfica. Com nomes de empresários, membros da indústria musical e realeza, a lista é dividida em seis categorias: mulheres, homens, casais, originais, profissionais e Hollywood. A revista é uma das mais prestigiadas em moda e comportamento e faz esse ranking desde 2004.

A categoria feminina foi bem representada por Samantha Cameron, mulher do primeiro-ministro do Reino Unido, David Cameron. A primeira-dama britânica, que é consultora criativa de acessórios da Smythson e embaixadora do British Fashion Council, encantou os editores com seu “charme conservador”. Junto dela, dois rostos reais: de Charlotte Casiraghi, neta de Grace Kelly e estrela da Gucci cosméticos, e o da rainha Letizia, da Espanha. Ainda fazem parte da lista feminina Amal Clooney, a elegante mulher de George Clooney, que chamou atenção no Baile Met Gala ao usar um vestido da linha Artisanal da maison Margiela, criado por John Galliano, Misty Copeland, a primeira baiarina afro-americana a ser a estrela principal do American Ballet Theater, a cantora Rihanna, que citou Givenchy, Baimain e Herve Leger como seus estilistas preferidos, e Taylor Swift, a queridinha do pop americano, que também aparece na capa da edição de setembro da revista.

Os homens também tiveram representantes de peso na publicação, mostrando que estilo não difere gênero. O ator britânico Bill Nighy, de 65 anos, foi eleito o mais bem-vestido do ano, seguido do bilionário do setor de petróleo Stavros Narchos III, do designer da Apple, Jony Ive, e do príncipe Harry, que é descrito como “um herdeiro com gosto” pela publicação, após figurar algumas vezes na lista.

55c0f49f169027501c6eaab4_t-ibdl-75-best-dressed-list-ss

A lista dos mais bem-vestidos de 2015 conta com nomes de peso como as cantoras Taylor Swift e Rihanna, o príncipe Harry, a atriz Emma Stone e o vencedor do Oscar, Eddie Redmayne

Emma Stone, protagonista do longa “O espetacular Homem-Aranha”, ficou em terceiro lugar na nova categoria, atrás da atriz sueca Alicia Vikander, que citou Louis Vuitton como sua marca favorita, e do vencedor do Oscar, Eddie Redmayne, que protagonista de “A Teoria de Tudo”, filme baseado na vida do físico Stephen Hawking. Além deles, Dianne Kruger, Emma Watson, Sienna Miller, Charlize Theron, Michael Fassbender e a atriz chinesa Fan Bingbing também estão presentes na lista.

A categoria casal ficou nas mãos do ator britânico Benedict Cumberbatch e sua mulher, Sophie Hunter, seguidos dos estilosos recém-casados Pierre Casiraghi e Beatrice Borromeo.
O estilista tunisiano Azzedine Alaïa preencheu a categoria “Originais” junto com a cantora e compositora FKA Twigs e Jenna Lyons, diretora criativa da J. Crew. A categoria “Profissionais” contou com nomes de peso, como as editoras de moda Carolina Issa e Giovanna Battaglia, os designers Zac Posen, Victoria Beckham e Petter Manning, os curadores de conteúdo do Musée des Arts Décoratifs e do Metropolitan Museum of Art, Pamela Goldbin e Harold Koda, respectivamente, a colaboradora da Vogue, Lauren Santo Domingo, o consultor fashion Nick Wooster e Macwell Osborne e Dao-Yi Chow, responsáveis pela marca Public School.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Os brasileiros ficaram fora da lista. Tatiana Santo Domingo, casada com o príncipe de Mônaco Andrea Casiraghi, Francisco Costa, estilista da Calvin Klein Collection, Carlos de Souza, embaixador global da Valentino e Helena Bordon estiveram no páreo esse ano, mas nenhum deles saiu na lista oficial.

Pesquisas relacionadas