Gente & Comportamento

Lightz: ao pé do Pão de Açúcar, badalo inédito com show de música eletrônica e tecnologia inovadora!

Prima donna electro pop! O evento comandado pelo trio Albie, Sene e Johnny Glovez traz a cantora gringa Polina pela primeira vez no Brasil, em sintonia com uma harpa laser!

Publicado em 01/08/2014 | Por Alexandre Schnabl

* Por Bruno Muratori 

Se agosto tem fama de ser mês do desgosto, vale a pena ficar ligado nessa dica para enterrar de vez essa máxima sem sentido: Ligthz é o nome do trio formado pelos DJs produtores Albie, Senne e Johnny Glovez, seu show mistura música e imagem (além de performance com um instrumento musical inédito, feito a laser) e, acredite, o resultado é de tirar o fôlego! Os caras sempre preparam um show incomparável, criando uma experiência inédita para o público brasileiro amante da electronic dance music, por onde quer que o projeto passe. Nesta sexta-feira dia 01, a partir das 22h, o Círculo Militar da Praia Vermelha será palco para apresentação do grupo que, como de costume, traz toda a energia, vibração e interação com o publico recheadas de muita emoção, além de sets compostos pelos maiores hits e hinos da musica eletrônica mundial.

O grupo é admirado pelo público apreciador da House Music  devido  às  apresentações  com efeitos visuais inovadores realizadas com uma harpa laser! Loucura. Trata-se de um  instrumento musical que é tocado ao vivo e em sintonia com as músicas do set, em confluência total de cair o queixo. Mas a novidade não para por aí. Pela primeira vez no Brasil, a cantora internacional Polina, dona da voz presente nos remixes de artistas reconhecidos mundialmente como Tiesto e Eminem integrará o espetáculo do  Lightz. Ela canta ao som da harpa laser em resultado que pode ser comparado com o arrancar das cordas do instrumento. Quando o percursionista do show toca no feixe de laser, o sensor programado emite a nota sonora desejada. “Inovamos não somente porque trouxemos a harpa laser para o cenário da música eletrônica, mas sim porque a agora a apresentamos aos brasileiros. O instrumento torna a apresentação ainda mais fascinante devido à essa interação visual e sonora com público, de forma simultânea.”, explica Albie. O evento ainda conta com a atracões como Amanda Chang, Rodrigo Vieira, Vee Brondi, Bernardo Campos e Ronnie Borges. Agora é só se preparar e cair na pista sem medo de ser feliz!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fotos (Divulgação)

Serviço:

Lightz

Círculo Militar da Praia Vermelha

Praça Gen. Tibúrcio, s/n, Urca, Rio de Janeiro / tel (21) 2295-3397

– Online: ingressocerto.com

– Banco de Areia – Rio Sul

– Banco de Areia – Shopping Leblon

– South – Barra

– South – Centro – R. Ouvidor, 164

– South – Boulevard Rio Shopping

– South – Niterói – R. da Conceição, 46

– Posto BR – Piraquê

– Posto BR – Parque das Rosas

*Carioca da gema e produtor de eventos, Bruno Muratori é uma espécie de fênix pronta a se reinventar dia após dia. No meio da década passada, cansou da vida de ator e migrou para a Europa, onde foi estudar jornalismo. Tendo a França como ponto de partida, acabou parando na terra do fado, onde se deslumbrou com a incrível luz de Lisboa e com o paladar dos famosos pasteis de Belém, um vício. Agora, de volta ao Rio, faz a exata ponte entre o pastel de Belém e a manjubinha

 

 

 

 

 

– Online: ingressocerto.com

 

– Banco de Areia – Rio Sul 

– Banco de Areia – Shopping Leblon

– South – Barra 

– South – Centro – R. Ouvidor, 164

– South – Boulevard Rio Shopping

– South – Niterói – R. da Conceição, 46

– Posto BR – Piraquê

– Posto BR – Parque das Rosas

Pesquisas relacionadas