Gente & Comportamento

Laís Ribeiro entra para o time de modelos brasileiras em capas temáticas da Copa e estampa a S Moda

Assim como Gisele Bundchen, Adriana Lima, Raquel Zimmermann e Isabeli Fontana, Laís Ribeiro consegue uma capa temática da Copa para chamar de sua

Publicado em 02/06/2014 | Por Alexandre Schnabl

*Por João Ker

Não tem jeito: junho vai ser o mês do futebol e ai de quem reclamar. Em qualquer esfera social e comercial, tudo converge para um único tema, que é a Copa do Mundo. E, como grande anfitrião dessa festa, o Brasil tem espalhado a febre verde-e-amarela por todos os cantos, principalmente por coleções e  publicações de moda. Modelos como Gisele BundchenIsabelli Fontana, Adriana Lima, Alessandra Ambrósio e Raquel Zimmermann têm estampado capas e editorias de publicações como Vogue, Elle, Harper’s Bazaar e até a versão chique e francesa da Playboy, Lui. Agora, a mais nova brasileirinha a entrar nessa festa é Laís Ribeiro.

Não bastasse a bela capa e editorial que a morena estampou no mês de maio pela Elle Brasil, Laís agora é a estrela principal da “S Moda”, revista semanal do jornal espanhol “El País”. Nas imagens de Jonas Bresnam, a top piauiense aparece em styling, make e produção verde, amarelo e azul, celebrando a cultura brasileira do futebol. Laís também foi a única modelo que, ao lado de Fernanda Lima, desfilou os uniformes oficiais da Copa durante o Fashion Rio. Aparentemente a FIFA também sabe como fazer um golaço, não?

Este slideshow necessita de JavaScript.

Pesquisas relacionadas