Gente & Comportamento

João Gordo e Cavalera inauguram o Central Panelaço em pleno dia do rock: “A ideia é ter um centro cultural em cima da Barbearia Cavalera”

O local, que fica no segundo andar de um prédio tombado pelo patrimônio histórico de São Paulo, foi cedido ao apresentador e tornou-se multifuncional: abrigará uma loja que reunirá diversos itens cool

Publicado em 13/07/2016 | Por Karina Kuperman

Em pleno dia do rock, a Cavalera – uma das marcas mais rock ‘n roll do Brasil – organizou um evento para lá de especial em um prédio tombado pelo patrimônio histórico de São Paulo. O espaço, que fica no andar de cima da  Barbearia Cavalera do Bixiga, era, até então,dedicado a ações, eventos internos e exposições, foi cedido a João Gordo e tornou-se multifuncional: virou uma loja que reúne produtos veganos, discos de vinil, quadros, pôsteres e cervejas artesanais, além de local para workshops de tatuagem e barba.

(Foto: Cleiby Trevisan)

(Foto: Cleiby Trevisan)

É justamente para estrear o local que João Gordo e Alberto Hiar receberão, a partir das 18hs, a Central Panelaço. “A ideia é ter um centro cultural em cima da Barbearia Cavalera. É um prazer estar nessa esquina do Bixiga dando uma revigorada no bairro ao lado do meu amigo Turco”, explicou João Gordo. Se o nome “Central Panelaço” é uma clara homenagem ao canal de João, sucesso no YouTube, claro que, na loja, os fãs poderão adquirir tudo temático do programa e vários itens que fazem parte da rotina do apresentador.

Pensa que é só? Pois o evento terá, como DJ, o ex-baixista do Pavilhão 9, Marinho, que hoje é o barbeiro-chefe das Barbearias Cavalera. Além disso, os convidados e amigos da marca poderão degustar cervejas artesanais e muitos comes e bebes enquanto aproveitam a reunião de uma turma incrível que ama música, arte, gastronomia e moda. Incrível, não? Veja mais fotos na galeria abaixo:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Pesquisas relacionadas