Jack Vartanian lança coleção urbanóide inspirada em skate e concreto, mas é o luxo que leva o mulherio ao evento


As bem-nascidas puderem conferir Edgy, a nova fornada da grife que combina ouro com ródio, no embalo de Ricardo Brautigham

Jack Vartanian lançou  nesta noite de quarta-feira (4/6), em sua loja do Fashion Mall, Rio, Edgy, a nova coleção de jóias inspiradas nas influências urbanas, pistas de skate, concreto e manobras ousadas. Obviamente, o mulherio bem-nascido foi conferir, mesmo não tendo nenhuma intimidade com esse esporte, nem com parkour, nem com concreto armado. Mas quem disse que a clientela de power grife não é urbana? Peças em outro amarelo e branco com ródio negro se destacam, evocando o cenário das metrópoles e imprimindo uma aura de glam com rock’n’roll.

As embaixatrizes do evento – a gata de botas Angela Hall, que causou furor com seu modelito – Gisela Pecego, Luiza D’Angelo e Georgia Bonisson receberam os convidados junto com Jack, que veio de São Paulo para o agito, com picapes comandadas por Ricardo Brautigham, o Cadinho da Ausländer. Cadinho, aliás, estava estranhamente  pouco rocker, mas romântico, embalado em camisa com print floral quase toile de jouy. Estará amando?

Flávia Sampaio abusou da morenice em blusa com nó e saia com fenda, mas ela pode. Yvonne Seiler desfilou sua indefectível cabeleira. Adepta da monocromia, Anna Luiza Medrado combinou o modelito com os olhos. Kika Gama Lobo deu um tempo no ativismo pró-Rio através da mídias sociais e foi conferir o badalo. Luiza D’Angelo incorporou botas Jack Sparrow ao seu estilo, enquanto Monique Benoliel, de cabelos Chanel e óculos, fez as vezes da Velma do Scooby Doo. Elisa Conde valorizou a prata da casa, digo, o decote, e Marcia Stein animou a festa com a cartela de Majirouge na cabeça. Thereza Herrmanny tricotou, tricotou e tricotou com Angela. E André Scalercio circulava entre a mulherada.

Márcia Veríssimo desfilou sua alegria latente. Fabíola Cabral, com seu visual listrado em P&B, provou que Beetlejuice pode ser elegante. Flavio Canto compareceu sem Fiorella. Karina e Marcella Vasilcovsky desfilaram suas peles de pêssego. E Karen Brustolin deixou de lado sua versão jovem de Luz Divina – a personagem que interpreta em “Pé na Cova” – para assumir outro muito mais chique, Liège Monteiro. Olha a imagem e diz que não lembra?

Confira as fotos de Murillo Tinoco / Agi9 (Divulgação)

Este slideshow necessita de JavaScript.