Isabeli Fontana: em campanha de relógios sofisticados, ela empresta seu rostinho lindo para vitaminar o varejo na SPFW


A top é garota-propaganda da nova linha de de relógios Multifunção Antique, da Euro, que recebe famosos em seu lounge

A supertop Isabeli Fontana vai dar expediente duplo hoje na São Paulo Fashion Week. Primeiro recebe convidados para um almoço no restaurante Rubayat, instalado na enorme tenda montada para o evento, no Parque Villa-Lobos, para apresentar a coleção infantil que desenvolveu para a Lilica Ripilica e a Tigor T. Tigre, a IF. É a primeria empreitada da modelo nesta área, e ela, que é mãe de Zion e Lucas, usou elementos do seu próprio universo como inspiração. O estilo boho e o beachwear, naturalmente, predominam. E, no final da tarde, Isabeli comparece no coquetel que a marca bacana de relógios Euro oferece em seu lounge no evento. Isabeli é a garota-propaganda da nova linha, que tem produtos em prata escovada, ouro rosê e dourado velho criados especialmente para a semana de moda e que terão preço bastante convidativo: R$230,00 em média o modelo.

 

Fotos Vinícius Pereira e divulgação

A gerente de produto da Euro, Katia Botelho, acredita que os três modelos lançados farão igual sucesso, mas nós, do site, apostamos que o banho em prata escovada tende a se tornar, com o tempo, o campeão de vendas. Prata vem com tudo ai e ele vale a pena. A campanha tem fotografia de Zee Nunes, produção de Pedro Salles e beleza a cargo de Daniel Hernadez, todos sob a batuta esperta do diretor de arte Daniel Burman. O lounge da marca, aliás, tem recebido uma penca de famosos e ainda acabou se tornando o quartel-general da editora de moda Lilian Pacce no evento, pois, a convite da Euro, ela se mudou de mala e cuia com sua equipe para lá, postando, inclusive, dicas de moda sobre como combinar os novos relógios com outros elementos fashionistas. Gente bacana como Marco Antonio Di Biaggi, Ana Paula Junqueira, Matheus Mazzafera, Bruna Tenório, Negra Li, Pablo Morais, Donata Meireles e Fernanda Young já deram uma passadinha por lá para conferir o lançamento. Além do coquetel gostoso e do champanhe geladinho, a Euro também apostou no diferencial da Radio Ibiza para turbinar seu espaço na semana de moda. A presença sempre bem-vinda dos Djs Boss in Drama e Yasmin tem agradado o público desde o primeiro dia da SPFW, fazendo com que este lounge seja um dos mais concorridos. E, para completar a lista de bossas que a Euro preparou para os convidados, as hostesses do lounge vestem modelitos da próxima coleção de inverno da Afghan, criados pela sua coordenadora de estilo, Esther Feldman. Gracinha. Confira as fotos de quem já passou por lá!

Fotos: divulgação