Gente & Comportamento

Iris Law, filha do ator Jude Law, dá seus primeiros passos na carreira de modelo e impressiona pela beleza e confiança

A adolescente de apenas 15 anos posou para o catálogo da marca de pijamas Illustrated People e recebeu diversos elogios nas redes sociais. Alguns seguidores chegaram a compará-la com a cantora Miley Cyrus

Publicado em 30/12/2015 | Por Karina Kuperman

Ao que parece, Jude Law não é o único em sua família que tem talento em frente às câmeras. A filha do ator com Sadie Frost, Iris Law deu seus primeiros passos em direção ao estrelato ao posar para um catálogo da marca de pijamas Illustrated People, com peças criadas em colaboração com a designer Violetta Fancis You. Nas imagens, a menina de 15 anos aparece com os lábios pintados de preto ao lado da modelo Evangeline Ling e mostra confiança ao trilhar o caminho do irmão mais velho, Rafferty, que é estrela da campanha da DKNY.

irislaw3

Iris Law posou assim em seu primeiro trabalho como modelo (Foto: Reprodução)

E Iris começou a carreira com o pé direito: a revista Vogue americana chegou a comentar que a menina parece já ter nascido fotogênica. A adolescente compartilhou as fotos do ensaio em suas redes sociais e já alcançou a marca de 12 mil seguidores. Alguns admiradores notaram semelhanças entre ela e a cantora Miley Cyrus.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Vale lembrar que, além de Iris e Rafferty, Jude Law é pai de Rudy, também da união com Sadie Frost, Sophie, da relação com Samantha Burke, e uma menina de nove meses, cujo nome não foi revelado, fruto de uma relação rápida com a cantora irlandesa Catherine Harding.

iris-law-10

Iris, ainda bebê, ao lado dos pais Jude Law e Sadie Frost e do irmão, Rafferty (Foto: Reprodução)

Pesquisas relacionadas