Gente & Comportamento

Humberto Martins diz que não interpretaria um gay na TV: “Já fiz uns dez policiais. Como pegar um cara assim e fazer dele uma bicha?”

O ator, no ar em "Totalmente demais", também revelou que já namorou seis mulheres simultaneamente

Publicado em 16/12/2015 | Por Lucas Rezende

Humberto Martins

Humberto Martins, aos 54 anos, não aceitaria, sob hipótese alguma, interpretar um personagem homossexual na televisão. Foi o que ele afirmou em entrevista à “Quem” que ainda não chegou às bancas de todo o país. O motivo? “É uma questão comercial. A TV aberta não comporta esse tipo de escalação. Vai ficar falso, é novela. E novela é a retratação da realidade. Você não consegue fazer sal vira açúcar (…). Já fiz uns dez policiais (….). Como pegar um cara assim e fazer dele uma bicha?”, justificou, retrucando a pergunta. Humberto ainda amenizou dizendo que no teatro ou no cinema até seria uma possibilidade. Mas não sem antes confessar que já chegou a namorar, em dado momento da vida, seis mulheres…simultaneamente.

Em tempo: Humberto Martins não foi a única figura do showbiz a dar declarações homofóbicas. A cantora Joelma, ex-Calypso, já disse à “Época” que “gays seriam como drogados em recuperação”; e Claudia Leitte já falou à um programa de TV: “Eu adoro os gays, mas prefiro que meu filho seja macho”.

Pesquisas relacionadas