Gente & Comportamento

Gregorio Duvivier conta que seu plano para 2018 é cuidar de sua filha, Marieta: “Já li muitas coisas, desde Crianças Francesas Não Fazem Manha até A Arte de Amamentar”, contou

O ator teve uma filha com a consultora de moda, Giovanna Nader. Os dois foram curtir os últimos dias antes da chegada da bebê no show do Chico Buarque, um cantor que é definido pelo futuro papai como uma divindade. "Uma pessoa que aponta direções em um país tão perdido", afirmou

Publicado em 30/01/2018 | Por Ana Clara Xavier

O ator Gregorio Duvivier sempre se mostrou uma pessoa antenada politicamente e com posições muito fortes sobre o que acredita, o que inclusive atrai muitos comentários maldosos de pessoas com opiniões opostas em suas rede sociais. Dessa forma, não é por acaso que o profissional seja tão fanático pelas canções de Chico Buarque, um músico que nunca escondeu de ninguém o seu posicionamento, até mesmo na época da Ditadura Militar. O cantor sempre foi famoso por suas letras que demonstram sua opinião política de forma clara e bastante crítica. E foi na plateia do show do compositor que encontramos Gregório para um papo rápido.  “O Chico é uma espécie de divindade, é uma bússola e o meu norte. Uma pessoa que aponta direções em um país tão perdido. Se tem uma coisa que contribuímos para a sociedade como patrimônio é a música dele. Acho que ele é o maior compositor do mundo. As pessoas falam que o Brasil nunca ganhou o prêmio Nobel de literatura, mas nós só não ganhamos porque a banca não fala português. Tenho uma pena de quem não entende a nossa língua única e exclusivamente por causa das letras deste fera”, definiu Gregorio.

View this post on Instagram

Marieta abençoada, já pode nascer 🙏🏻.

A post shared by Giovanna Nader (@giovannanader) on

O ano do ator começou bastante agitado. Ele passou por um dos momentos mais importantes de sua vida, como destacou. “Minha filha é o meu plano principal para este ano, o resto é secundário”, disse Gregorio, sobre o fruto do seu relacionamento com Giovanna Nader. Ele garantiu que se preparou para a chegada da menina. “Já li muitas coisas, desde Crianças Francesas Não Fazem Manha até A Arte de Amamentar”, confessou.

Com a chegada de Marieta, os planos profissionais do ator acabaram ficando de lado, afinal, ele irá ficar alguns dias em casa por conta do nascimento da pequena. “Vou tirar dois meses de licença-paternidade, porque acho que é o mínino que uma pessoa pode fazer. Sou militante desta causa, também. É ridículo o homem tirar cinco dias, parece que não é função do pai cuidar da criança”, criticou.

Gregorio Duvivier ao lado de Giovanna Nader, gravidíssima de Marieta (Foto: Ricardo Nunes)

Apesar de começar o ano um pouco distante de sua carreira, o rapaz garantiu que o canal no Youtube irá seguir firme. “O Porta dos Fundos vai continuar a todo o vapor”, afirmou. O Porta é o maior canal de humor na plataforma on-line feito por um grupo de atores.

Pesquisas relacionadas