Gente & Comportamento

Giovanna Ewbank faz balanço de 2016 e fala sobre injúria racial contra a filha: “Mais para frente ela vai lutar pela causa e contra o preconceito”

Animada com o primeiro Natal de Titi, a empresária, apresentadora e atriz levou a filha para conhecer o Papai Noel, mas parece que a pequena não se sentiu muito à vontade: "Ela achou ele um pouco assustador, olhou e ficou com medo"

Publicado em 14/12/2016 | Por Leonardo Rocha

Vibes de paz e amor! Giovanna Ewbank deu uma pequena pausa na carreira de atriz para se dedicar aos cuidados da pequena Titi, de quatro anos. Na expectativa de passar o primeiro Natal no papel de mãe, a empresária e apresentadora tem descoberto um novo mundo através do olhos da filha, que, segundo ela, não gostou nem um pouco de conhecer o Bom Velhinho. A esposa de Bruno Gagliasso assume que o ano foi corrido e cheio de surpresas, mas talvez esse tenha sido o verdadeiro motivo para ela agradecer aos céus a passagem de 2016. Durante uma ação promovida pela grife italiana Intimissimi, na última quarta-feira, em Ipanema, Giovanna roubou a cena ao chegar a bordo de um vestido transparente, ostentando a nova silhueta depois de se tornar vegetariana. Em entrevista exclusiva ao HT, ela fez um pequeno balanço sobre os últimos 12 meses.

Giovanna Ewbank (Foto: Anderson Borde/AgNews)

Giovanna Ewbank (Foto: Anderson Borde/AgNews)

“Esse ano foi muito maravilhoso e quero que os próximos continuem com muito mais amor. Foi uma loucura. Eu e Bruno brincamos que parece que foram vários anos dentro de um só. Eu trabalhei igual a uma louca no ‘Vídeo Show’, gravando em vários lugares, de repente eu me vi morando três meses na África, me tornei mãe… foi tudo muito rápido e muitas coisas diferentes no mesmo tempo. Foi muito especial e espero que os próximos sejam tão bons quanto”, avaliou ela, que ainda entregou o que costuma fazer para atrair boas vibrações durante a virada de ano. “Eu sempre passo de roupa branca. Já a lingerie eu escolho em função do que eu espero para o próximo ano. Já usei verde, vermelho, rosa… mas acho que vou continuar usando rosa ou vermelho que é paixão e amor. Geralmente rezo, faço minhas orações, acho que isso é importante”, destacou.

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso também participaram da festa (Foto: Felipe Panfili)

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso também participaram da festa (Foto: Felipe Panfili)

Com o a proximidade do Natal e como todo pai e mãe, o casal decidiu levar a herdeira para conhecer o Papai Noel, mas parece que as coisas não saíram muito bem como o esperado. “Tinha pensado em chamar o Papai Noel para entregar os presentes em casa, mas a gente desistiu. Levamos a Titi para conhecer o Papai Noel no shopping, e ela não gostou muito. Ela achou ele um pouco assustador. Aquela roupa chamativa e o barbão. Ela olhou e ficou com medo. Eu também tinha medo, sabia? Vai ser o primeiro ano dela, então a família está em uma expectativa maravilhosa”, ressaltou.

Bruno Gagliasso, Titi e Giovanna Ewbank (Foto Divulgação)

Bruno Gagliasso, Titi e Giovanna Ewbank (Foto Divulgação)

Agora, como nem tudo é só alegria… Recentemente o casal Bruno e Giovanna abriu um processo contra o crime de injúria racial sofrido pela menina nas redes sociais da mãe. Sem entrar muito em detalhes sobre o impasse, a apresentadora gostaria que a filha se tornasse uma defensora da causa. “O mundo é preconceituoso. E não só sobre a cor da pessoa. Existe preconceito sobre gênero, religião e tantos outros. Isso é no mundo todo. Graças a Deus hoje ela não entende nada do que está acontecendo. Ela só quer brincar, amar e aprender. Mais para frente ela vai se dar conta dessas questões e vai lutar pela causa e contra o preconceito”, disse.

Atriz investe na carreira de empresária (Fotos: Felipe Panfili)

Atriz investe na carreira de empresária (Fotos: Felipe Panfili)

E, falando sobre os trabalhos de Ewbank, depois de inaugurar uma revista eletrônica e um salão de beleza no Itanhangá, ambos batizados de Gioh, a atriz pretende não abrir mais nenhum empreendimento, mas tem novas idéias para os que já existem. “Eu espero não abrir mais nada (risos). A gente não está dando conta mais de tantos empreendimentos. Mas no ano que vem, eu vou lançar o meu canal no YouTube. Já comecei a gravar algumas entrevistas. Serão sobre temas vários como culinária, viagem, bem estar. Tudo o que tem no site agora em vídeo.”, adiantou ela.

Giovanna Ewbank (Foto: Reprodução)

Giovanna Ewbank (Foto: Reprodução)

E com tanto trabalho será que dá para manter a forma? Ela garantiu ao HT que sim, mas para isso, se tornou vegetariana. “Foi uma mudança legal, estou há um ano sem comer carne e senti que o tônus do músculo não está mais tão flácido, estou comendo coisas com mais proteínas pra repor o que eu perco não comendo carne. Me tornei vegetariana por causa de uma promessa, mas era uma coisa que queria há um tempo. Já tinha feita duas tentativas e não tinha dado certo. Eu sou defensora dos animais, tenho uma relação linda com eles e saber que eles estavam na mesa me deixava mal”, completou.

Pesquisas relacionadas