Giovanna Ewbank fala do Rock in Rio, da relação com a filha Titi, do casamento de Marina Ruy Barbosa e da viagem que fez ao Malawi


A artista fez questão de comparecer ao festival para assistir aos show de Justin Timberlake, Alicia Keys, Gun N’Roses e Red Hot Chilli Peppers

Depois de muita espera, uma das mamães mais linda deste Brasil chegou ao tapete vermelho do Rock in Rio. Giovanna Ewbank apareceu no evento a convite da Visa para testar um produto novo da marca que permite o cliente comprar coisas mostrando apenas a tatuagem. “Queria muito ver Alicia Keys, Justin Timberlake, Guns N’ Roses e Red Hot Chilli Peppers”, disse a atriz, ao lado do marido, Bruno Gagliasso, . A filha do casal, Titi,  não estava na festa. “Ela é muito pequenininha ainda, mas vi que aqui tem muita criança. Se eu quisesse trazer a Titi não teria problema nenhum”, informou Giovanna.

Por falar na pequena Titi, ela será a daminha de honra do casamento de Mariana Ruy Barbosa. A atriz vai se casar com o piloto Xandy Negrão no mês que vêm e terá Bruno e Giovanna como padrinhos da cerimônia, já que ambos foram responsáveis por apresentar o casal no réveillon de 2016. “A Marina está em um momento delicioso da vida dela. Acho que vai ser lindo ver a Titi entrando no altar. Não estou treinando ela para este momento, porque criança não tem como prever. Acho que na hora ela verá as pessoas entrando e espero que entre no clima”, sugeriu a atriz. Giovanna sempre posta registros nas redes sociais ao lado de Titi, provando o quanto é uma mãe coruja. “Sou uma mãe bem coruja, certinha e rígida, apesar de às vezes a gente ficar com o coração na mão por precisar dizer não para certas coisas. A mulher só entende o que é este sentimento quando se torna mãe, porque isto é algo único e especial, não tem nada parecido. Nenhuma pessoa imagina que este amor existe. É a melhor coisa do mundo”, comemorou.

Desde que Giovanna descobriu este sentimento tenta passar o máximo de tempo possível ao lado de Titi. Por causa disso, inclusive, a atriz resolveu apostar nas plataformas digitais e criar um canal no YouTube. Com apenas nove meses no ar, o espaço já possui mais de um milhão de inscritos. “Estou experimentando coisas novas. Lancei o canal em janeiro e descobri um mundo novo para mim. Conforme os inscritos e as pessoas que assistem vão me falando, vou trazendo outros quadros. A ideia é testar o que dá certo e o que não dá. Estou curtindo muito, porque são coisas que quero falar e me identifico. O público está podendo me conhecer melhor agora”, lembrou. No espaço, ela grava constantemente ao lado do marido, familiares e amigos.  “A Titi não vai aparecer tão cedo porque é uma criança, não sabe o que é isso. Quando ela descobrir este mundo e se ela quiser um dia, posso trazê-la”, complementou.

Titi nasceu no Malawi e foi durante uma passagem pelo país que Giovanna conheceu a menina. Desde então, a atriz tem se dedicado a vários projetos para ajudar o território africano a se desenvolver. Recentemente, ela e Bruno voltaram ao local e postaram nas redes sociais fotos de uma creche que está recebendo ajuda deles. “Estamos ajudando uma creche no Malawi para crianças carentes onde os pais deixam quando saem para trabalhar. Estas famílias não tem como cuidar delas durante o dia. Atualmente ajudamos oitenta crianças, mas queremos subir este número para cento e cinquenta de até seis anos. Resolvemos não levar a Titi porque precisávamos resolver umas questões burocráticas e foi muito rápida a nossa passagem por lá”, informou.

Giovanna na área vip do Rock in RIo (Foto: Ana Clara Xavier)