Gente & Comportamento

Giovanna Antonelli nega boatos sobre brigas no set de “A regra do jogo” e mudanças na trama por conta de ibope: “É tudo especulação”

A atriz ainda falou sobre a identificação das mulheres com sua Atena, a parceria bem sucedida com Alexandre Nero e o sucesso de bilheteria de “S.O.S Mulheres ao Mar”. “Um sonho realizado”

Publicado em 18/11/2015 | Por Karina Kuperman

Giovanna Antonelli tem presença forte. Com os longos cabelos loiros de Atena e a bordo de um macacão preto Versace, a atriz chamou atenção ao chegar no Prêmio Extra de Televisão em que concorria na categoria de Melhor Atriz. Feliz com sua personagem em “A regra do jogo”, Giovanna contou que pôde sentir um pouco da repercussão nas ruas. “Estou amando a Atena, ela é uma mulher de várias facetas e a mulherada tem se identificado tanto que até esquecem que é bandida. Ela é uma estelionatária e mantém isso até o fim, mas, ao mesmo tempo, pela primeira vez na vida, está descobrindo o amor, mesmo que ela nem saiba disso por enquanto. Alguma coisa está mexendo com ela ali e faz ela agir de outra forma”, analisou.

A parceria com Alexandre Nero, tão comentada nas redes sociais, também alegra a intérprete, que acredita que o sucesso é fruto da história bem contada. “As pessoas gostam de ver histórias de amor, independente de como se dá o amor, até porque cada um se dá de um jeito. Todo mundo gosta de boas histórias. Eu e Nero viemos com toda carga da Helô e do Stênio e o público tem esse carinho grande daquela torcida que ficou lá atrás em ‘Salve Jorge’. Essa dobradinha é ótima. Quando junta eu, ele e Amora (Mautner, diretora) no set, a gente faz acontecer”, confessou.

giovanna3

Giovanna Antonelli falou sobre os boatos de brigas no set de “A regra do jogo” (Foto: AgNews)

Falando sobre a diretora da trama, as recentes especulações de brigas nos bastidores são pura ficção, garantiu a atriz. “Quem participa do nosso set sabe como funciona, se alguém já teve oportunidade de passar por lá, pode ver o clima bom. Acho que as fofocas servem para sustentar as notícias. Por que as pessoas vão falar bem se podem falar mal? O mundo tem um pouco isso de críticas, de direcionar para coisas negativas, o que é bem diferente da forma como eu gosto de viver”, disse. Sobre as notícias de que parte da trama mudaria por causa de baixa audiência, Giovanna também foi categórica: “Nada mudou na sinopse por causa de Ibope, é tudo especulação. Tudo vai continuar da forma como João (Emanuel Carneiro, autor) imaginou até o último capítulo”, garantiu.

giovanna2

Giovanna concorreu na categoria de Melhor Atriz do Prêmio Extra de Televisão (Foto: AgNews)

Ainda assim, ela não sabe o que virá pela frente. “Confesso que fico na expectativa a cada bloco, porque vindo de um autor inteligente como o João, surpresas podem chegar a qualquer minuto”, afirmou ela, que compôs sua Atena além das palavras escritas no roteiro. “Eu roubei bordões da Amora com permissão. Ela é rápida demais, fico analisando e pego para a Atena. Além disso, consigo pescar coisas além do que está escrito no texto do João e gosto de falá-lo. Dou uma pegada popular por conta da Francineide, que é a personagem base”, explicou. Querida pelo público, Giovanna costuma lançar tendências e acredita que isso é troca de energia. “Toda vez que começo um personagem procuro me reinventar e me dedicar para criar coisas novas. As pessoas esperam isso, é uma troca de amor. Reciprocidade”, disse.

Falando em popularidade, o filme “S.O.S Mulheres ao Mar 2” também já é sucesso. Em apenas três semanas, a bilheteria já ultrapassou um milhão de ingressos vendidos. “Eu só tenho a agradecer. É um presente enorme, tanto o longa, como o elenco, os parceiros, as meninas. É uma troca entre amigos. A Cris D’Amato, nossa diretora, comanda aquele navio como ninguém. É um sonho realizado”, destacou. Se a continuação do primeiro filme é sucesso absoluto, será que o público pode aguardar uma sequência? “Pode ser. É difícil fazer cinema, mas a gente acredita no sonho”, completou. Assim é Giovanna.

Pesquisas relacionadas