Giba e a esposa Malu Daudt falam de planos para o Dia dos Namorados, romantismo, ciúmes e projetos futuros


O casal compareceu ao tradicional Fashion Tea, onde ela desfilou para uma marca de jóias e ele a viu na passarela pela primeira vez

No Salão Golden Room, do Copacabana Palace, o tradicional Fashion Tea movimentou a alta sociedade carioca no início dessa semana, com seus desfiles de alta-costura, vestidos de noivas e jóias que iam da extravagância ao requinte. Por lá, nomes como Loony Jeans, Simon Joias, Rosana Pina Joias, Rosa Pinheiro JoiasAtelier Maria Mendes e muitas outras grifes já acostumadas a atender a high-society desfilavam suas criações para a próxima temporada, enquanto  os convidados saboreavam um chá da tarde.

Ao longo do evento, o palco/passarela era invadido não apenas pelas criações espalhafatosas, como também por divas como Marina Elali e Ester Freitas soltavam a voz para o público, e atrizes como Carla Dias e Maria Paula faziam as vezes de modelos enquanto apresentavam as peças da temporada. Dentre elas, estava Maria Luiza Daudt, a atual esposa de Giba e habituée do Fashion Tea que foi acompanhada do maridão.

Com o Dia dos Namorados chegando e o casal em total clima de cumplicidade no backstage – essa é a primeira vez que Giba via Malu desfilar -, HT sentou-se com os dois para um bate papo descontraído sobre romantismo em meio à agenda corrida, culinária – o ex-jogador de vôlei tem um canal no Youtube onde faz pratos mais à vontade – e muito mais que você lê abaixo:

Giba e a esposa Malu Daudt participam do Fashion Tea 2015, às vésperas do Dia dos Namorados (Foto: AgNews)

Giba e a esposa Malu Daudt participam do Fashion Tea 2015, às vésperas do Dia dos Namorados (Foto: AgNews)

HT: Malu, como é voltar às passarelas do Fashion Tea? Fica nervosa?

MD: Eu já desfilei aqui cerca de sete ou oito vezes, se não me engano. Ano passado não consegui vir porque estava fora do país, mas esse ano voltei a convite da Flávia Sampaio, da marca Power Look. Sempre levei tudo numa boa, acho o clima daqui tranquilo.

HT: E você, Giba, como é ver a Malu na passarela pela primeira vez?

G: Ela é indigesta. Essa daí devia dar um trabalho quando era solteira… (risos).

MD: Ele é tão ciumento!

HT: Quais os planos de vocês para o Dia dos Namorados? Existe algum ato romântico que gostariam de receber na data?

MD: Ele é romântico 24h por dia! Sempre me surpreende com algum mimo. Estávamos conversando que, do jeito que a agenda anda lotada com tantos projetos, o melhor presente seria nós estarmos juntos no Dia dos Namorados…

G: E nós vamos! Participamos no próprio dia 12 do “Mercado do Bem”, que é um evento beneficente no interior de São Paulo.

HT: E quais os projetos que têm lotado a agenda assim?

G: Ah, temos agora a Gestour, que é uma plataforma online de turismo, então estamos viajando bastante por conta disso. Eu também tenho feito uns vídeos para o meu programa online, “Giba Bom de Garfo”, onde eu faço alguns pratos de forma bem descontraída. E, fora isso, sou agora comentarista oficial da Rede Globo para as Olimpíadas de 2016.

Giba Bom de Garfo – “Ragu com Pappardelle”

HT: Como está o aquecimento para as Olimpíadas?

G: Ainda precisamos estudar bastante. Estamos começando com o programa agora, mas estamos bastante empolgados.

HT: O que você tem achado da Seleção de Vôlei atual? Acha que estão indo bem?

G: Estão indo bem, são muito empolgantes e sempre chegam às finais dos campeonatos…

HT: Qual prato você recomendaria para o Dia dos Namorados?

G: Eu faço de tudo. O que tiver na geladeira para fazer, uso, mas sem me preocupar muito com regras.

MD: Ele faz massa muito bem! E, fora isso, tem ate uma sobremesa no Paris 6, a “Giba 7”, que leva o nome dele e ele mesmo inventou.