Gente & Comportamento

Felipe Titto: de “Amor à Vida” para Hollywood, o ator-style filma com Nicholas Cage”

Por conta de lançamento em feira de moda, o ator tatuado fala sobre seus novos planos!

Publicado em 29/01/2014 | Por Alexandre Schnabl

Na Fenim Fashion, em Gramado, para lançar a nova linha streetwear da Nicoboco, da qual é garoto-propaganda pela segunda vez, Felipe Titto conversou conosco sobre seus planos após o final das gravações de “Amor à Vida”, onde vive o mordomo tatuado Wagner da mansão do Khoury. Com 27 anos, o rapaz foi escolhido pela grife para estampar seu rosto de bad boy na nova campanha, justo pelo seu estilo descolado e, também, pelas suas tattoos, perfeitas para imprimir atitude no conjunto de bermudas, malharia e jeans da marca. E, apesar do papo descolado e da imagem fashionista (por conta do corpo todo riscado), diz não sacar muito de moda. “Gosto, mas não ligo, nem entendo do assunto. Acho que tudo de trata de uma postura natural, de lifestyle. E isso eu tenho de sobra. Morei anos na Califórnia, curto skate e grafite”, disse o paulistano, que hoje mora no Rio e, por conta da sua temporada nos Estados Unidos, é ligado em programas de tevê tipo “Los Angeles Ink”, sobre o dia a dia dos tatuadores. Por causa desse jeitão descolado, mesmo sem se considerar fashion, participa de vários desfiles: “Fiz oito no mês retrasado. É gostoso e dá uma graninha”, diz.

Felipe Tito: o bonitão de "Amor á Vida" emprestou suas tatuagens para o sportswear da Nicoboco (Foto: Divulgação)

Felipe Titto: o bonitão de “Amor à Vida” emprestou suas tatuagens para o sportswear da Nicoboco (Foto: Divulgação)

“Cheguei na Califórnia muito garoto e logo travei contato com a rapaziada local. Venice, onde morava, é um lugar onde todo mundo anda de skate, berço de grandes grafiteiros. A arte urbana abunda por lá, é uma explosão de cor e comportamento por todos os lados. Isso mexe comigo”, disse o rapaz, que, antes da novela de Walcyr Carrasco, fez “Malhação”. Aliás, ele começou a atuar ainda garoto, aos sete anos, na TV Cultura, em “Castelo Ra-Tim-Bum”.

E, apesar de estar se preparando para começar um quadro com Caio Castro em “Caldeirão do Huck”, afirma que sua parada é cinema: “Quando morei nos Estados Unidos, estudei cinema em Hollywood, no Actor’s Studio (escola fundada por Lee Strassberg e berço de gente que fez história na sétima arte, como Paul Newman, Marlon Brando, James Dean e Rod Steiger), apesar de trabalhar em artes culinárias”, comenta o ator, recém-separado da arquiteta Mel Martinez e pai de um menino. E mais: afirma está rodando um filme junto com o ator norte-americano Nicholas Cage, um projeto sobre o qual ainda não dá muita pista. “Por conta da produção, não posso falar muito agora”, completa, reiterando que adora cinema, mas nunca teve pretensão de virar estrela. Vamos ver.

Pesquisas relacionadas