Gente & Comportamento

Exclusivo! Yasmin Brunet fala sobre a repercussão de “Verdades Secretas” e o book rosa: “Quem fala que não sabe nada a respeito, está mentindo”

A atriz e modelo compareceu ao lançamento da primeira loja da Coach no Rio de Janeiro e ainda comentou: "Quem se ofende por falarmos do book rosa é porque tem culpa no cartório"

Publicado em 18/06/2015 | Por Heloisa Tolipan

Provando mais uma vez que o Brasil está mesmo na mira dos maiores conglomerados de moda, a Coach, marca descolada de Nova York e expert em acessórios e ready-to-wear que têm no couro o seu material-chave, acaba de desembarcar na Cidade Maravilhosa com sua primeira filial na urbe, mais especificamente no Shopping Leblon. Claro que, tratando-se do mercado de luxo, a grife chegou fazendo barulho: com um coquetel apena para convidados, dentre os quais destacam-se Paolla Oliveira, Cléo Pires e Yasmin Brunet, queridinha do HT.

Yasmin, como você já leu aqui antes, fez recentemente sua estreia na TV com a novela “Verdades Secretas”, que está dando o que falar no horário das 23h da Rede Globo. Ao mostrar o submundo por trás das cortinas e passarelas de moda, o folhetim tem incomodado não só os insiders como o público, mas verdade seja dita, tem trazido mais teledramaturgia de qualidade do que qualquer outra coisa.

Yasmin Brunet durante o lançamento da Coach no Shopping Leblon (Foto: AgNews)

Yasmin Brunet durante o lançamento da Coach no Shopping Leblon (Foto: AgNews)

Falamos com Yasmin Brunet sobre essa repercussão ‘negativa’ da novela – há quem diga que o constante tema da prostituição tem prejudicado a carreira de modelo – e a garota, sempre pronta para responder, não poupou nos comentário. Abaixo, você lê um bate-papo rápido com Yasmin:

No ar em "Verdades Secretas", Yasmin Brunet diz: "Quem se ofende com por falarmos tanto do book rosa, é porque tem culpa no cartório" (Foto: AgNews)

No ar em “Verdades Secretas”, Yasmin Brunet diz: “Quem se ofende com por falarmos tanto do book rosa, é porque tem culpa no cartório” (Foto: AgNews)

HT: Como tem sido participar da sua primeira novela agora que as gravações já começaram e como você tem encarado a possibilidade de fazer cenas nua? 

YB: É muito diferente de tudo o que já fiz, estou amando. E sobre as cenas de nudismo, eu espero que sejam lindas. Vou fazer o meu melhor e confio na direção.

HT: A cena inicial do Rodrigo Lombardi causou bastante burburinho nas redes e o corpo dele chegou a ser comparado com a Paolla Oliveira… 

YB: O corpo da Paolla que é um espetáculo!

HT: Algumas modelos vêm reclamando que “Verdades Secretas” tem focado muito no submundo da moda e na questão da prostituição…

YB: Sim, graças a Deus, porque finalmente falam sobre isso! Quem se sente ofendido, é porque tem culpa no cartório e vestiu a carapuça. Sinceramente, é algo que todo mundo vê acontecendo. Se alguém diz que não sabe se faz de desentendido, é mentira.

Pesquisas relacionadas