Gente & Comportamento

Estrela do Show dos Famosos, Sandra de Sá fala sobre o programa, o sucesso e política: “A morte da Marielle Franco foi uma forma de alerta”, disparou

A cantora está fazendo sucesso no quadro do Domingão do Faustão e por isso contou como foi a seleção da lista de artistas que interpretará ao longo das semanas e sobre a ótima recepção nos bastidores. Ainda comentou sobre o desenvolvimento de sua carreira: "Agora é que estou começando a entender uma série de coisas que não compreendi antes. Estou em uma fase na qual possuo mais conhecimentos e ferramentas, mesmo assim sei que posso aprender mais"

Publicado em 09/04/2018 | Por Ana Clara Xavier

A mais nova empreitada de Sandra de Sá é interpretar personalidades do mundo musical. Como se não bastasse ter uma grande base de fãs e uma carreira de sucesso, a cantora resolveu fazer diferente e aceitar o desafio da Rede Globo para participar do Show dos Famosos. No programa, ela terá que homenagear grandes nomes da música nacional e internacional e, ao mesmo tempo, lidar com críticas e julgamentos dos jurados da competição, logo na estreia, nesse domingo, ela escolheu Maria Alcina. Para ganhar este quadro do Domingão do Faustão, ela terá que vencer o talento de outros sete artistas como Alessandra Maestrini, Helga Nemeczyk, Mumuzinho, Naiara Azevedo, Paulo Ricardo, Silvero Pereira e Tiago Abravanel.

O SITE HT TEVE ACESSO COM EXCLUSIVIDADE AOS BASTIDORES DA CASA DO SHOW DOS FAMOSOS QUE VAI RECEBER ALESSANDRA MAESTRINI, NAIARA AZEVEDO, SANDRA DE SÁ E MUITO MAIS NESTA NOVA TEMPORADA

Sandra de Sá é uma das participantes do show (Foto: Divulgação)

Sandra de Sá não escondeu de ninguém que é viciada em programas de televisão e, obviamente, o Faustão não é uma exceção a esta regra. A cantora chegou a assistir a primeira edição deste quadro e ficou impressionada com o talento e dedicação do elenco que passou por lá.A única coisa que eu pensava é que nunca entraria em uma dessa. Isso foi no começo, mas com o passar do tempo fui percebendo os significados do programa. De qualquer forma, acho que não podemos perder as oportunidades que a vida nos dá. Estar no Show dos Famosos significa que vamos interpretar pessoas que somos fãs e outras que pouco conhecemos, mas que tocam em algum lugar interessante dentro de nós. Pode soar egoísta, mas quero evoluir e crescer dentro deste reality show. Além disso, pretendo trazer o meu lado criança que imitava os meus ídolos na frente do espelho”, comentou. Ela acredita que todos os oponentes possuem chances de ganhar, porque todos estão com a mesma garra de crescer, evoluir, trocar conhecimentos e aprender. Até o momento, contou que a competição está sendo com muito carinho e respeito.

Apesar de não poder falar todos os personagens que vai interpretar, ela divulgou que fará de tudo um pouco, tanto homens quanto mulheres. “Foi muito difícil escolher quem eu faria, porque gosto de muitas pessoas, desde a galera da velha guarda até quem está chegando agora. Sou muito gulosa”, brincou. A intérprete enviou uma lista com mais de vinte pessoas para a produção selecionar os artistas que melhor se encaixam no seu perfil. Toda a sugestão foi aceita pela equipe nos bastidores. “Aqui dentro é uma maravilha. Me falaram que se eu quiser estudar o meu personagem em paz e quieta, poderia ir para lá que a produção arrumaria uma sala só para mim. É papo de avó”, comentou.

TIAGO ABRAVANEL É VETERANO NO DOMINGÃO DO FAUSTÃO E VAI PARTICIPAR DO SHOW DOS FAMOSOS: “NÃO É PORQUE SOU GORDINHO QUE NÃO POSSO DANÇAR”, AFIRMOU

Silvero Pereira, Naiara Azevedo, Sandra de Sá, Paulo Ricardo, Helga Nemeczyk, Mumuzinho, Cris Gomes, Tiago Abravanel e Alessandra Maestrini são as caras da nova temporada do Show dos Famosos (Foto: Divulgação)

Participar do Show dos Famosos significa que a celebridade terá que lidar com muitas críticas nas redes sociais já que os homenageados possuem uma verdadeira legião de fãs. No entanto, Sandra possui muito sucesso no que faz e encarou o convite para o quadro como uma nova chance de se renovar como artista. “Não tenho ainda uma carreira consolidada e, graças a Deus, ainda não sou uma pessoa realizada. Acho que esta sensação aparece em cada momento da nossa vida. Tenho 62 anos e ainda sinto que estou começando. Agora é que estou entendendo uma série de coisas que não compreendi antes. Estou em uma fase na qual possuo mais conhecimentos e ferramentas, mesmo assim sei que posso aprender mais”, afirmou.

Respeito foi uma palavra que apareceu muito na conversa que a cantora teve com o site HT. A razão disto é que, para Sandra de Sá, as pessoas precisam trabalhar mais este sentimento pelo próximo para que, no futuro, possamos construir um Brasil melhor. “Até quando vai ficar cada um em lugares separados gritando? Se continuarmos assim, a direita e a esquerda vão cair. Quero saber quando nós iremos nos unir para gritar todos juntos para ensurdecer este povo que está no poder. Eles são a minoria. Não temos que esperar por governo, precisamos ter músicas com letras bacanas e questionadoras. A gente só reclama e lamenta, mas de que isto adianta?”, criticou. Empoderada, ela ainda lamentou a morte da vereadora do PSOL que foi assassinada no Rio de Janeiro. “Acho que a morte da Marielle Franco, por exemplo, foi uma forma de alerta. Uma pessoa como ela que abre o bico não poderia estar sozinha. Precisamos nos conscientizar. Tudo isso é falta de educação que cortaram da gente. Quando eu estava na escola, estudava os meus direitos e sabia cantar o hino nacional. Acho legal nós sabermos da nossa história, porque a nossa cultura é tão maravilhosa que foi a primeira coisa que os políticos cortaram. Me candidatei há alguns anos e quando fui falar sobre isso com o povo na rua fiquei impressionada que ninguém queria saber da minha plataforma. Eles falavam sobre compra de votos e coisas do gênero”, lamentou.

Pesquisas relacionadas