Gente & Comportamento

Eles estão entre nós! Rolling Stones desembarcam no Rio e seguem direto para roda de samba na casa de Paula Lavinge. Por lá, Caetano, Marisa Monte…

Os astros Mick Jagger, Keith Richards, Ron Wood e Charlie Watts estão no Brasil para a turnê “Olé”, primeira do grupo na América Latina

Publicado em 18/02/2016 | Por Karina Kuperman

Os Rolling Stones já estão em solo brasuca. Mick Jagger, Keith Richards, Ron Wood e Charlie Watts desembarcaram no início da noite dessa quarta-feira (17), em plena capital carioca e, como não poderia deixar de ser, tratando-se da urbe maravilha, já foram curtir uma festa. O local escolhido? A já tradicional festa “Cantoria”, uma roda de samba informal entre amigos organizada por Paula Lavigne e Caetano Veloso. Nessa edição, armada na casa da própria Paula, em Ipanema, Zona Sul do Rio, participaram nomes fortes da MPB, como Jorge Benjor, Xande de Pilares, Marisa Monte (esta, toda animadinha ao som de “Ive Brussel”), Roberta Sá, Vanessa da Mata e outros. Além deles, globettes como Alinne Moraes, Regina Casé, Fernanda Torres, Chay Suede, Carolina Dieckmann, Mariana Ximenes e Paula Burlamaqui também se divertiram no encontro. Caetano Veloso e Paula Lavigne aproveitaram a oportunidade e fizeram questão de clicar uma foto com o astro Mick Jagger, que, à vontade, puxou o sucesso “Satisfaction” e animou ainda mais a roda.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Vale lembrar que o grupo se apresenta no próximo sábado (20) no Estádio do Maracanã e já até abriu uma votação, em seu site oficial, para o público escolher uma música que será tocada no palco sem falta. Depois disso, os Stones partem para São Paulo, onde farão dois shows, nos dias 24 e 27 de fevereiro e, em seguida, os gaúchos também poderão tirar uma casquinha, já que a banda estará, no dia 2 de março, em Porto Alegre, mais precisamente no Estádio Beira Rio. Todos os shows fazem parte da turnê “Olé”, a primeira dos Stones na América Latina em dez anos. Além do Brasil os músicos ainda tem planos de passar por Buenos Aires, Montevideo, Santiago, Bogotá, Lima e Cidade do México. Oba!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Pesquisas relacionadas